O Grupo Trama Reputale, agência de Relações Públicas que completa 30 anos de mercado em 2025, anuncia a chegada da Bilheteria Digital ao seu portfólio de clientes. Referência no setor de eventos, a empresa realiza mais de 7 mil atrações por ano em todo o Brasil, abrangendo shows, festas, esportes, teatro, feiras, entre outros formatos.
Com mais de 15 anos de história, a Bilheteria Digital nasceu com o propósito de ser uma parceira estratégica dos produtores de eventos, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para cada demanda. Ao longo dos anos, consolidou-se como uma das principais plataformas de venda de ingressos do país, com atuação em diversas regiões. Seu sistema integrado oferece funcionalidades completas, que incluem gestão de vendas, controle de acesso e suporte técnico especializado.
“Essa nova etapa com a equipe da Trama chega em um momento importante para ampliarmos nossa visibilidade e fortalecermos ainda mais a marca Bilheteria Digital. Em um setor cada vez mais dinâmico, queremos mostrar como nossa expertise contribui para transformar eventos em experiências marcantes, conectando pessoas, produtores e parceiros em todo o Brasil”, afirma Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital.
Com a parceria, o Grupo Trama Reputale será responsável pelo planejamento e execução das estratégias de Relações Públicas da marca, com foco em ações de relacionamento com a imprensa, promovendo uma comunicação estratégica com os principais veículos do país. O atendimento da Bilheteria Digital na agência será conduzido por Giovanna Favero e Jessyca Caires, sob a coordenação de Paula Bueno e direção de Sandra Bonani.
“É uma grande satisfação somar à nossa carteira uma marca tão consolidada e relevante no universo de eventos. Estamos entusiasmados para contribuir com a amplificação do posicionamento da Bilheteria Digital, valorizando sua inovação, abrangência e impacto cultural no Brasil”, destaca Sandra Bonani, diretora de influência do Grupo Trama Reputale.