A TracyLocke Brasil conquistou a conta da ETNA. Parte dos Grupos Omnicom e ABC, a agência fará toda comunicação 360 da marca que envolve desde a publicidade, on e off, pdv, experience e ativações.
“È uma grande conquista para a TracyLocke. É um grande desafio e um privilégio ter sido escolhido para ser a agência líder de uma marca tão importante do varejo brasileiro e temos certeza que nascerão grandes projetos dessa união”, comemora o CEO da TracyLocke, Pipo Calazans.
Uma das varejistas no setor de móveis e decoração, a ETNA é uma empresa jovem, com 15 anos de história, e que já representa uma marca forte e extremamente respeitada no mercado. “Estou confiante em nossa parceria e tenho certeza que faremos um trabalho diferenciado que reflita em novas oportunidades para a marca, além de gerar resultados e trazer um novo olhar estratégico para nossos negócios”, diz a Diretora Executiva da ETNA, Daniela Maia.
O primeiro trabalho da TracyLocke para a ETNA já teve sua estreia: LIQUIDA ETNA (campanha mais importante do ano), que foi lançada no último dia 12 com filmes de TV, ooh e digital.
Veja: