Com a proposta de fincar negócios na América Latina, a TracyLocke Brasil, agência global de shopper experience, acaba de promover Michel Issa à Diretor Executivo de Negócios.
O novo desafio de Michel será liderar o time de negócios em projetos que envolvam tecnologia e business, além de ser o responsável pela expansão dos negócios da TracyLocke para a América Latina.
Issa é formado em publicidade pela FAAP e tem mais de 16 anos de experiência na área de atendimento. O profissional está há seis anos na TracyLocke, dos quais cinco deles como Diretor de Contas e atuou por um ano na área de Novos Negócios. Durante este período, trabalhou com marcas como Gilette, Burger King, J&J e Heineken.
Antes da atual agência, ele passou pela Power 4 e Zero11 Propaganda.
“Estou feliz com os desafios e, principalmente, com as oportunidades de novos negócios que virão pela frente. A possibilidade de expandir a TracyLocke para a América Latina é algo que já está acontecendo e, logo, deve tomar operação considerável nos números da agência”, diz Michel, que é casado, pai de dois filhos e vive um momento muito especial em sua carreira profissional.