A Família Addams chegou aos cinemas no dia 31 de outubro em uma animação e o Fleury Medicina e Saúde, em parceria com a Universal Pictures, promoveu a invasão dos personagens da Turma da Coragem na première do clã mais excêntrico do pedaço.
A ativação idealizada pela agência TRACK teve como objetivo lançar os novos personagens do Fleury Kids e expandir sua presença para além das fronteiras do centro de diagnóstico.
O Fleury Kids possui uma estrutura especial voltada ao atendimento pediátrico e reúne uma equipe apta para atender às necessidades do público infantil, além de proporcionar uma experiência única em um ambiente personalizado. Tudo isso com a precisão e a velocidade no diagnóstico que já são oferecidas pelo Fleury. A marca acaba de reformular o espaço para as crianças.
Devido ao sucesso do espaço Kids, o Fleury está lançando seu próprio universo de personagens, a Turma da Coragem, que terá como missão cuidar da saúde dos pequenos. Os novos personagens irão abordar especialidades de forma transparente e lúdica, mostrando que as crianças podem ser heróis com força e determinação para qualquer situação. Por esse motivo, foram criados seis personagens: Dra. Flora, uma médica extremamente inteligente e que sabe tudo sobre o corpo humano; Zoom, tem o poder de ultravisão e super-audição desde que nasceu; Téo, adquiriu o poder de escudo mágico após tomar a primeira vacina; Luz, tem o poder de enxergar além das coisas, dizem que ela consegue ler até dentro do coração; Fleureão, um gatinho fantasiado de leão que tem “mania de grandeza” e é muito corajoso. Essa turma se une diariamente para lutar contra o Medo, um vilão que adora assustar crianças e adultos de todas as idades.
Com o objetivo de gerar um grande buzz de lançamento dos novos personagens, a agência TRACK desenvolveu uma criativa ação de branded content em que a Turma da Coragem do Fleury Kids participa de uma batalha contra o vilão que entra na tela dos cinemas e impede a equipe de rodar o filme.
A animação produzida pela agência TRACK foi transmitida no telão do cinema minutos antes de começar o filme, a estratégia tinha como objetivo garantir a atenção do seleto grupo presente. Para Luana Ribeiro, Business Development VP da agência TRACK, a ação contribui com o fortalecimento da marca e estreita a relação com o seu consumidor mantendo um diálogo fora do espaço onde realiza o exame
Além da animação exclusiva que foi transmitida durante a première de “A Família Addams”, o Fleury fará novas inserções do novo filme publicitário do Fleury Kids nas telas dos cinemas durante o mês de novembro.
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