Após assumir um novo posicionamento com uma visão mais humana integrada com avanços tecnológicos, a TRACK anuncia que será a agência responsável por toda comunicação do Grupo Athié Wohnrath. E para atender o institucional mais suas 10 unidades de negócios, a agência criou um hub alocado no cliente, com operação iniciada neste mês.
Sérgio Athié e Ivo Wohnrath escolheram a TRACK para elaborar o novo posicionamento da marca, reformular o site de suas verticais, gerenciar as mídias sociais, planejar e operar mídias on e off, e ainda para ser responsável por toda a comunicação interna e pelo endomarketing da empresa.
Um dos principais objetivos da empresa é mostrar ao público que a marca tem soluções para todos os tipos de clientes, desde um escritório pequeno a um galpão enorme. Além disso, a empresa de arquitetura e construção pretende evidenciar o fato de que as entregas são sempre feitas com excelência, compromisso e criatividade. Para dar início a essa estratégia, a TRACK produziu o filme de apresentação do novo posicionamento do Grupo A|W: “Places Inspire People”.
“A Athié Wohnrath está preparada, já tem todo seu direcionamento voltado para o mundo digital e a TRACK está em total sintonia com este momento. Hoje somos a parceria ideal para deixar a arquitetura da marca ainda maior e torná-la não só referência em seu mercado, mas também referência no mercado de comunicação”, afirma Sérgio Baldassari, CEO da TRACK.
Atualmente a agência possui em seu portfólio clientes como: Cielo, Fleury, Vivo, ANBIMA, Droga Raia, Drogasil, Kimberly-Clark Professional, entre outras.