terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências"Totem anticelular" entra na lista das 10 tendências de consumo na América...

“Totem anticelular” entra na lista das 10 tendências de consumo na América Latina

O “Totem anticelular”, criado pela agência Lew’Lara\TBWA, foi eleito como uma das 10 tendências de consumo para 2015 da América Latina de acordo com o boletim da Trend Watching (www.trendwatching.com). O case, lançado em agosto de 2014, foi selecionado na categoria “Onlife Service”, que aborda a importância das marcas ajudarem os consumidores a usar a tecnologia de forma segura, saudável e mais produtiva. No Brasil, o totem também ganhou destaque ao entrar na lista “8 Ideias para 2015”, pela Folha de S. Paulo.

O totem visa tornar reuniões mais produtivas e alertar sobre a utilização do aparelho de forma inadequada durante o expediente. Os profissionais são encorajados a deixar seus celulares do lado de fora das salas, para que não haja distração. Caso ligações importantes cheguem durante o encontro, a recepcionista da agência anota os recados.

Legenda foto: Marcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA, e o totem anticelular.

Artigos relacionados

Novidades