Presentes para todos os gostos, da roupa à joia, do brinquedo ao livro. Presentear é um ato de homenagem, uma maneira de declarar a importância do outro na nossa vida. Com esse mote, a TOM Comunicação desenvolveu a campanha de Natal “Todos os presentes do Natal moram em um presente do BH Shopping”.
O trabalho da TOM inclui a apresentação da mecânica da promoção de Natal, que vai até 24 de dezembro, e também as peças de divulgação para mídias internas e externas. “A campanha exalta esta época do ano, que é um momento de trocas entre pessoas queridas, e define bem a característica do BH Shopping de ser um lugar que oferece diversidade de opções para a cidade, seja em produtos, serviço ou lazer.”, diz o gerente de Marketing do empreendimento, Renato Tavares.
Até o dia 24 de dezembro, quem fizer compras no valor de R$ 500,00 nas lojas do BH Shopping ganha um panetone recheado de doce de leite da Havanna e um cupom para concorrer a dois Jeep Compass Trailhawk. Quem fizer as compras neste valor com cartões Caixa em máquinas da Cielo ganha dois cupons adicionais. E os que comprarem R$ 500,00 com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo ganham quatro cupons adicionais. O regulamento da promoção, os nomes dos sorteados e os filmes da campanha de Natal do BH Shopping podem ser acompanhados pelo hotsite www.bhshopping.com.br/natal.
Ficha técnica
Cliente: BH Shopping
Agência: Tom Comunicação
Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
Criação: Arnaldo Stemberg, Maíra Melo e Paulo Alvim
Gerência de Criação: Andre Toledo
Produtora filme: Noir
Diretora: Patrícia Sette
Produção eletrônica: Patrícia Werneck e Rodrigo Silva
Fotografia: Click
Produção executiva: Deia Lansky
Moda: Bruna Foureaux
Beleza: Bruno Cândido
Produção Gráfica: Andrezza Passos e David Fonseca
Interação: Angel Gattoni e Thamyres Cesar
Arte-Final: Pedro Henrique de Assis
Revisão: Érica Souzalima
Integração: Bruna Parma
Atendimento: Paula Cerqueira
Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares