O olhar que ensina; o carinho que cuida; o abraço que dispensa qualquer palavra. São os gestos que marcam as relações entre pais e filhos. Foi inspirada nisso que a equipe da Tom Comunicação criou a campanha de Dia dos Pais para o BH Shopping em 2016. O mote é “Se faltam palavras, um abraço completa” e vai estampar peças de sinalização do mall, de anúncios em mídia off-line e de divulgação na web entre os próximos dias 4 e 14 de agosto.
“A campanha está linda por reforçar o que de mais importante um pai deixa de herança para um filho: suas atitudes”, comenta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares. Ele conta que este ano o empreendimento vai sortear um Nissan Kicks SL entre os clientes que fizerem compras no valor de R$ 400,00 durante a campanha. Um hotsite especial com regulamento e mecânica da promoção será colocado no ar: www.bhshopping.com.br/dia-dos-pais.
Ficha Técnica
Cliente: BH Shopping
Agência: Tom Comunicação
Presidente e diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinícius Alzamora
Criação: Maíra Melo e Jéssica Carolina
Gerência de Criação: Andre Toledo
Produtora do filme: Qu4rto Studio
Produção eletrônica: Patrícia Werneck
Fotografia: Click
Produção executiva: Mariana Cezário
Moda: Davi Leite
Beleza: Renata Vilela
Produção gráfica: Andrezza Passos
Interação: Letícia Junqueira
Arte-final: Ricardo Vieira
Revisão: Virgínia Junqueira
Integração: Bruna Parma
Atendimento: Paula Cerqueira
Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares