domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTom Comunicação assina campanha de Dia dos Pais do BH Shopping

Tom Comunicação assina campanha de Dia dos Pais do BH Shopping

O olhar que ensina; o carinho que cuida; o abraço que dispensa qualquer palavra. São os gestos que marcam as relações entre pais e filhos. Foi inspirada nisso que a equipe da Tom Comunicação criou a campanha de Dia dos Pais para o BH Shopping em 2016. O mote é “Se faltam palavras, um abraço completa” e vai estampar peças de sinalização do mall, de anúncios em mídia off-line e de divulgação na web entre os próximos dias 4 e 14 de agosto.

“A campanha está linda por reforçar o que de mais importante um pai deixa de herança para um filho: suas atitudes”, comenta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares. Ele conta que este ano o empreendimento vai sortear um Nissan Kicks SL entre os clientes que fizerem compras no valor de R$ 400,00 durante a campanha. Um hotsite especial com regulamento e mecânica da promoção será colocado no ar: www.bhshopping.com.br/dia-dos-pais.

Ficha Técnica
Cliente: BH Shopping
Agência: Tom Comunicação
Presidente e diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinícius Alzamora
Criação: Maíra Melo e Jéssica Carolina
Gerência de Criação: Andre Toledo
Produtora do filme: Qu4rto Studio
Produção eletrônica: Patrícia Werneck
Fotografia: Click
Produção executiva: Mariana Cezário
Moda: Davi Leite
Beleza: Renata Vilela
Produção gráfica: Andrezza Passos
Interação: Letícia Junqueira
Arte-final: Ricardo Vieira
Revisão: Virgínia Junqueira
Integração: Bruna Parma
Atendimento: Paula Cerqueira
Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares

Artigos relacionados

Novidades