quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTOM assina campanha de Dia dos Namorados do BH Shopping

TOM assina campanha de Dia dos Namorados do BH Shopping

Quanto mais nosso, mais lindo fica o amor. Baseada nisso, a campanha do Dia dos Namorados do BH Shopping, assinada pela Tom, trará o amor em forma de borboletas no estômago, sininhos na cabeça e tudo aquilo se sente quando ama. “É que o amor da novela é lindo, mas o amor aqui de pertinho é muito mais gostoso”, destaca o diretor de criatividade da TOM, Vinícius Alzamora.

Visualmente, a agência investiu em imagens que transmitissem proximidade, companheirismo e “aquele toque de casal apaixonado”. “Nosso objetivo é de ressaltar, nas peças, aquele momento típico a dois que deixa a vida leve e o sorriso solto; com um amor assim, fica fácil ser feliz”, enfatiza o diretor.

O empreendimento conta ainda com uma promoção para a terceira data mais importante do varejo: o Dia dos Namorados. A cada R$ 400 em compras, os clientes vão concorrer 15 kits de Veuve Clicquot,  composto por 4 versões distintas de 750 ml do espumante ( Ice Jacket / Scream you Love / Botle Holder / tradicional Veuve Clicquot) e ao novo SUV Jeep Renegade Sport! Os sorteios serão realizados nos dias 08 e 15 de Junho, no Piso Mariana do BH Shopping.

Ficha técnica – Campanha Namorados   BH SHOPPING 2015

Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
Diretor de Inovação: Gustavo Timponi
Diretor de Proatividade: Santana Dardot
Gerente de Criação: André Toledo
Criação: Henrique Belumat e Maíra Melo
Planejamento: Samuel Guimarães e Bruno Silvestrini
Interação: Letícia Junqueira e Thamyres César
Atendimento: Paula Cerqueira e Amanda Reis
Produção Gráfica: Andrezza Passos
Produção Eletrônica: Rodrigo Silva
Foto: Márcio Rodrigues (Lumini)
Produção Executiva: Mariana Cezário
Produção de Moda: Davi Leite
Áudio: Yep!
Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares.

Artigos relacionados

Novidades