Quanto mais nosso, mais lindo fica o amor. Baseada nisso, a campanha do Dia dos Namorados do BH Shopping, assinada pela Tom, trará o amor em forma de borboletas no estômago, sininhos na cabeça e tudo aquilo se sente quando ama. “É que o amor da novela é lindo, mas o amor aqui de pertinho é muito mais gostoso”, destaca o diretor de criatividade da TOM, Vinícius Alzamora.
Visualmente, a agência investiu em imagens que transmitissem proximidade, companheirismo e “aquele toque de casal apaixonado”. “Nosso objetivo é de ressaltar, nas peças, aquele momento típico a dois que deixa a vida leve e o sorriso solto; com um amor assim, fica fácil ser feliz”, enfatiza o diretor.
O empreendimento conta ainda com uma promoção para a terceira data mais importante do varejo: o Dia dos Namorados. A cada R$ 400 em compras, os clientes vão concorrer 15 kits de Veuve Clicquot, composto por 4 versões distintas de 750 ml do espumante ( Ice Jacket / Scream you Love / Botle Holder / tradicional Veuve Clicquot) e ao novo SUV Jeep Renegade Sport! Os sorteios serão realizados nos dias 08 e 15 de Junho, no Piso Mariana do BH Shopping.
Ficha técnica – Campanha Namorados BH SHOPPING 2015
Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
Diretor de Inovação: Gustavo Timponi
Diretor de Proatividade: Santana Dardot
Gerente de Criação: André Toledo
Criação: Henrique Belumat e Maíra Melo
Planejamento: Samuel Guimarães e Bruno Silvestrini
Interação: Letícia Junqueira e Thamyres César
Atendimento: Paula Cerqueira e Amanda Reis
Produção Gráfica: Andrezza Passos
Produção Eletrônica: Rodrigo Silva
Foto: Márcio Rodrigues (Lumini)
Produção Executiva: Mariana Cezário
Produção de Moda: Davi Leite
Áudio: Yep!
Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares.