Após vencer processo de concorrência, a Today é a nova agência de publicidade de AOC e Philips, que pertencem à empresa taiwanesa TPV Technology. O foco da comunicação para as marcas será online, mas com projetos off-line sendo eventualmente executados.
Os primeiros esforços de comunicação serão concentrados em AOC e, além do foco digital, haverá forte trabalho de ponto de venda. Internacionalmente, a AOC também tem reforçado investimentos em marketing e foi parceira oficial do filme “Perdido em Marte”, estrelado por Matt Damon.
“Estamos felizes pela conquista das contas de AOC e Philips, que se somam ao portfólio de marcas da Today. Em comum, nossos clientes têm marcas digital-friendly, que visam uma publicidade diferenciada e que as destaque em seus segmentos de mercado”, afirma Adilson Batista, sócio-fundador da agência. “Já estamos trabalhando na primeira campanha, que deverá ser veiculada ainda em março”, completa Elisa Gorgatti, diretora de criação.
“Como uma empresa que produz tecnologia, é importante estarmos sempre atentos às inovações em todos os segmentos, inclusive na publicidade. É preciso se adaptar aos meios em que os consumidores buscam informações sobre os produtos para atingir os objetivos de maneira mais eficaz, principalmente no canal digital”, afirma André Romanon, diretor de marketing e produtos da TPV no Brasil.