A C&A escolheu a TOD para produzir o evento mais aguardado da semana: o lançamento da coleção Kim Kardashian West para o Dia dos Namorados.
A agência de live marketing do Grupo Fischer foi a responsável pelo coquetel que reuniu, em São Paulo, cerca de 400 pessoas entre convidados, jornalistas e blogueiras de moda para a apresentação da coleção de roupas assinada por Kim, atriz, socialite e ícone fashion.
Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e referência em moda, a estrela, casada com o rapper americano Kanye West, assina para a C&A uma coleção que tem tudo a ver com ela, com roupas e acessórios que compõem looks sensuais.
São mais de 20 modelos inspirados no guarda-roupa e lifestyle de Kim, desenhados especialmente para as brasileiras. As consumidoras encontrarão tops cropped, saias, vestidos, retilínea, bandagem, fio com lurex, ponto roma e viscolycra. A coleção inclui ainda modelos em jeans como calças, camisas, saia e tops, além de uma linha de lingerie com bodies sensuais, modelos repletos de recortes, transparência e renda preta. Nos acessórios, destaque para as sandálias metalizadas de correntes e os escarpins com salto pino em preto e nude.
A coleção Kim Kardashian West para C&A estará disponível a partir do 21 de maio com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00. As peças podem ser adquiridas também pelo e-commerce www.cea.com.br.