A agência de marketing digital TNCOM é a nova responsável pela comunicação on-line do Minas Shopping. Com cerca de 15 anos de mercado, ampla experiência em shopping centers e atuação em cinco Estados brasileiros, a agência passou a atuar no relacionamento do Minas Shopping com os clientes nas mídias digitais.
O diretor de Estratégia Digital da TNCOM, Vinícius Loureiro Marques, afirma que o trabalho desenvolvido é o de reforçar o posicionamento on-line, aprimorando processos, conteúdos, atuação, relacionamento 2.0, mídia, aplicativo e todos os demais ativos digitais do Minas Shopping. “Estamos realizando um trabalho inicial profundo de desenhar e documentar toda a estratégia, o que será seguido da operacionalização dos fluxos e processos do dia a dia. Posteriormente, haverá a implementação de projetos maiores, programados em um cronograma tático das mídias digitais”, declara.
Segundo Marques, muito além de buscar likes nas redes sociais, o objetivo do trabalho é o de gerar tráfego no ambiente e criar uma relação com os usuários. “Dessa forma, nossa estratégia está ancorada em performance do conteúdo para conversão de visitas nas mídias sociais do Minas Shopping. O relacionamento 2.0 é utilizado visando criar uma conexão entre a marca e os clientes, a partir de eventos, promoções, lojas e vantagens do empreendimento, usando mecânicas e tecnologias que levem à visita ao ponto de venda. Trabalhar a segmentação adequada a cada conteúdo e campanha tem sido bastante eficiente na conversão das visualizações”, acrescenta.
“O Minas Shopping faz parte do dia a dia das pessoas e queremos trazer essa geração, que também trafega no meio digital, para o mall. A campanha promocional do Dia das Mães já proporciona isso aos clientes, que terão cupons em dobro ao cadastrar as notas fiscais via aplicativo Meu Minas e imprimirem os cupons nos totens de autoatendimento. Cuidamos de cada perfil de nossos clientes, visando atender e surpreender as expectativas das pessoas no Minas Shopping. Ações como essas, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada para os clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.