quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTLC Marketing cria promoção de Dia das Mães para Arno

TLC Marketing cria promoção de Dia das Mães para Arno

Com a proposta de impulsionar as vendas das batedeiras planetárias, a Arno, marca referência em eletrodomésticos, aposta em uma campanha com a TLC Marketing. Quem comprar o produto neste Dia das Mães ganha um “Momento Spa”, que consiste em uma experiência de beleza ou bem-estar, ou um álbum de fotos personalizado. Ambos os prêmios foram pensados especialmente para a data: o primeiro quer proporcionar um momento de cuidado pessoal e relaxamento, e o segundo é uma forma de guardar as melhores lembranças da família.

A promoção não tem sorteio, assim como a maior parte das ações criadas pela TLC. Para participar, o consumidor só precisa se cadastrar no site (www.diadasmaesarno.com.br) e enviar o cupom fiscal.  Após isso, o participante recebe um voucher para resgatar o seu prêmio. Ou seja, todo mundo que comprar um produto, ganhará o prêmio. A ideia é que as experiências sejam um complemento ao presente principal e que agrade tanto às mães quanto aos filhos.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Arno
Agência: TLC Marketing Brasil
Título: Gostoso como Carinho de Mãe
Produto: batedeira planetária
Managing Director: Juliana Pimenta
Diretor de Criação: Flavio Tanabe
Direção de Arte: Sevla Soares e Leonardo Bianchini
Partnership & Content: João Teles e Cristina Rosa
Operations Director: Juliana Tonussi
Account Management: Paulo Braghin e Caroline Poppi

 

 

Artigos relacionados

Novidades