Com a proposta de impulsionar as vendas das batedeiras planetárias, a Arno, marca referência em eletrodomésticos, aposta em uma campanha com a TLC Marketing. Quem comprar o produto neste Dia das Mães ganha um “Momento Spa”, que consiste em uma experiência de beleza ou bem-estar, ou um álbum de fotos personalizado. Ambos os prêmios foram pensados especialmente para a data: o primeiro quer proporcionar um momento de cuidado pessoal e relaxamento, e o segundo é uma forma de guardar as melhores lembranças da família.
A promoção não tem sorteio, assim como a maior parte das ações criadas pela TLC. Para participar, o consumidor só precisa se cadastrar no site (www.diadasmaesarno.com.br) e enviar o cupom fiscal. Após isso, o participante recebe um voucher para resgatar o seu prêmio. Ou seja, todo mundo que comprar um produto, ganhará o prêmio. A ideia é que as experiências sejam um complemento ao presente principal e que agrade tanto às mães quanto aos filhos.
Ficha Técnica:
Cliente: Arno
Agência: TLC Marketing Brasil
Título: Gostoso como Carinho de Mãe
Produto: batedeira planetária
Managing Director: Juliana Pimenta
Diretor de Criação: Flavio Tanabe
Direção de Arte: Sevla Soares e Leonardo Bianchini
Partnership & Content: João Teles e Cristina Rosa
Operations Director: Juliana Tonussi
Account Management: Paulo Braghin e Caroline Poppi