domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTLC Marketing cria campanha de Dia das Mães para a Panasonic

TLC Marketing cria campanha de Dia das Mães para a Panasonic

Panasonic apresenta campanha de Dia das Mães em mais uma parceria entre a marca e a TLC Marketing. Neste ano, os consumidores que comprarem um refrigerador, um micro-ondas ou uma máquina de lavar até o dia 15 de maio concorrem a sorteios de pontos do programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas. No total, serão 5 milhões de pontos, divididos em 100 prêmios de 50 mil pontos cada.

A promoção está válida desde o dia 1º abril, com um site dedicado, positivação nos pontos de venda da marca e ações pontuais de mídia. A intenção é que o prêmio, formatado ao gosto do consumidor, impulsione as vendas dos produtos no período.

Este já é o terceiro Dia das Mães em que a TLC e a Panasonic trabalham juntas. Depois de premiar os consumidores com experiências de beleza e bem-estar, a nova premiação traz o apelo da viagem. No modelo de pontos, ainda dá flexibilidade para quem ganhar o sorteio, permitindo que a pessoa escolha a data e o destino que forem mais convenientes.

A TLC é responsável por toda a criação da campanha, do conceito ao desdobramento ds das peças de PDV. Também desenvolveu a mecânica promocional e cuida da entrega e gerenciamento dos prêmios.

Ficha Técnica:

PROMOÇÃO CRIADO PARA VOCÊ
Cliente: Panasonic
Agência: TLC Marketing Brasil
Título: Criado Para Você
Produto: Micro-ondas, refrigerador e lava-roupasmáquina de lavar
Managing Director: Juliana Pimenta
Diretor de Criação: Flavio Tanabe
Direção de Arte: Sevla Soares, Claudio Quartilho e Robson Bittencourt
Partnership & Content: João Teles e Cristina Rosa
Operations Director: Juliana Tonussi
Account Management: Ana Santos e Caroline Poppi
Business Development: Ligia Rodrigues e Juliana Pimenta

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades