terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTIM anuncia a FSB como sua nova agência

TIM anuncia a FSB como sua nova agência

A partir de janeiro de 2024, a fsb comunicação assume como a agência de PR da TIM. Juntamente com a Beon, Bússola e ipri, empresas que fazem parte do ecossistema da FSB Holding, a agência prestará um trabalho completo de assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia, e um amplo escopo em soluções de inteligência de mercado, e pesquisas, produção de conteúdos e consultoria em ESG.

Maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão de reputação corporativa, há mais de 40 anos, a FSB Holding conta hoje com mais de 300 clientes e 1600 colaboradores. Recentemente, a fsb comunicação foi reconhecida pelo estudo PR SCOPE 2023/24 como agência exemplar e a mais notória no mercado de PR. Além disso, teve 72 de seus profissionais entre os mais admirados por empresas e agências, entre eles o trio de sócios-diretores Alexandre Loures, Marcelo Diego e Flávio Castro.

“A TIM tem alcançado grandes resultados, se tornando a maior e melhor rede móvel do país. Nós da FSB Holding estamos chegando não apenas para ajudar a elevar ainda mais o patamar dessa comunicação, mas, principalmente, para fazer a diferença nos negócios”, destaca Alexandre Loures.

Para o atendimento nacional e regional da TIM, a fsb comunicação contará com um time de cerca de 20 profissionais dedicados diretamente, distribuídos em todo o Brasil, de forma a ter uma equipe conectada e atuante nas diversas regiões do país, por meios de todos os nossos escritórios regionais. Além disso, usará seus escritórios regionais. Liderando esse time, está o sócio-diretor Darse Junior, destacado no PR SCOPE 2023/24 entre os profissionais da fsb mais admirados pelos clientes.

O time de comunicação da TIM Brasil segue liderado por Alessandra Ber, que recentemente foi promovida para Diretora de Relações com a Imprensa. A jornalista especializada em marketing e governança corporativa ingressou na operadora em 2020 e acumula mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, à frente de relações com a mídia, eventos, reputação de marca e gestão de crises. Com reporte ao Vice-Presidente de Assuntos Regulatórios, Institucionais e Relações com a Imprensa, Mario Girasole, Alessandra tem na sua estrutura interna a Gerente Sênior Kaliandra Sá, responsável por toda a coordenação operacional, gestão regional e projetos especiais. A jornalista, que está na TIM há 13 anos, possui 25 anos de experiência em comunicação corporativa. Além disso, a equipe é composta de mais nove experientes profissionais que se dividem na sede da empresa, no Rio de Janeiro, e nas principais regionais do país.

Artigos relacionados

Novidades