segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTIF conquista rede de franquias 10 Pastéis e shopping de descontos Polloshop

TIF conquista rede de franquias 10 Pastéis e shopping de descontos Polloshop

A TIF Comunicação anuncia duas novas conquistas para a sua carteira de clientes. Entram para o portfólio de atendimento da agência a Rede de Franquias 10 Pastéis e o shopping de descontos PolloShop.

Para a Rede 10 Pastéis a TIF já produziu um quizz para o Facebook relacionado ao Dia dos Namorados e está concluindo o trabalho de reposicionamento da marca, que em breve terá novos conceito e identidade visual. Para o PolloShop, por sua vez, a agência encontra-se em processo de finalização da produção de um filme criado para divulgar o Fashion Bazar, que será realizado em meados de julho. A veiculação desse comercial está prevista para começar na primeira semana de julho.

TIF é sediada em Curitiba e tem como sócios Thiago Biazetto (Chief Creative Officer – CCO) e Fhabyo Matesick (Chief Strategy Officer – CSO). Com posicionamento que destaca a sua atuação na comunicação digital, em estratégias integradas com a mídia tradicional e o below the line, a meta da agência, a partir de agora, é expandir a sua atuação para outros mercados, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro passo foi dado com a conquista da conta nacional da Rede 10 Pastéis.

“A Rede 10 Pastéis opera em diversos estados brasileiros e tem como objetivo dobrar o seu número de franquiados. Portanto é um desafio muito interessante trabalhar a comunicação desse anunciante, mesmo sabendo que temos toda a expertise para fazer com que o cliente atinja seus objetivos”, afirma Biazetto. Sobre a conquista do PolloShop, o sócio e CCO enfatiza que esse é o shopping de descontos mais tradicional de Curitiba. “Tê-los em nossa carteira consolida a força da TIF dentro do estado”, diz.

“Temos entre as nossas premissas básicas o conceito de que não fazemos simplesmente atendimento, fazemos entendimento aos clientes. A TIF é uma agência que, por utilizar a criatividade com entendimento, é reconhecida por criar conceitos fortes e duradouros para seus clientes. As conquistas dessas duas contas reforçam a confiança que nós temos conquistado no mercado nesses últimos anos e esperamos retribuir essa confiança com o desenvolvimento de um trabalho memorável”, completa Matesick.

Artigos relacionados

Novidades