A Grey reestrutura sua área de mídia e anuncia a contratação de Thiago Franzão, que estava na agência Y&R, onde atuava como diretor de Mídia desde julho de 2014. Como diretor-geral, Franzão será responsável por integrar o pensamento de mídia em todas as áreas da nova agência.
“A chegada de Franzão y faz parte da nossa estratégia de sermos cada vez mais ‘famously effective em tudo o que fazemos para nossas marcas. O Thiago é um talento da nova geração de mídia e estamos muito otimistas quanto a importante contribuição dele a este novo momento de sucesso da Grey no Brasil”, comenta Marcia Esteves, COO da Grey.
Formado em Publicidade e Propaganda, o profissional já passou por algumas das principais agências do Brasil, atendendo contas como Bradesco, Telefônica, Vivo, Sanofi, Cervejaria Petrópolis, Honda, LG, entre outras. Também foi responsável por implementar e desenvolver o Departamento de Projetos Especiais e Estratégia Comercial na Viacom Networks Brasil. Acumula premiações em Cannes e prêmios de mídia dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.
“É gratificante voltar para a Grey, onde iniciei minha carreira, para liderar o departamento de Mídia. É um grande desafio, que vem acompanhado de um potencial enorme. Fico feliz em fazer parte desta história junto com a Marcia, o Jatene e toda a equipe da Grey! ”, comenta o executivo.