quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasThermo Fisher Scientific se une à Loures Consultoria para Comunicação 360

Thermo Fisher Scientific se une à Loures Consultoria para Comunicação 360

Thermo Fisher Scientific se une à Loures Consultoria para Comunicação 360 na América Latina.

Líder mundial no setor de Ciência passa a contar com expertise PRigital, conceito cunhado e praticado pela empresa vinculada ao Grupo FSB.

A Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, contratou neste mês de julho a Loures Consultoria para cuidar de sua Comunicação 360 na América Latina.

Vinculada ao Grupo FSB, a maior agência de comunicação da América Latina, a Loures foi escolhida por sua expertise PRigital. A Consultoria criou este termo para refletir sua visão, planejamento e entrega “sem delimitação em caixas”, unindo potenciais de Relações Públicas e Digital em campanhas e assuntos relevantes para seus clientes. Além destes dois campos, o time também será responsável por Endomarketing, Mídia On e Offline, além de eventos e demais frentes de comunicação necessárias para o presente e futuro da Thermo Fisher Scientific.

O Diretor de Marketing LATAM do novo cliente, Nicolas Marchon, apresentou a empresa aos sócios-diretores do Grupo FSB, Rebecca Belmonte e Cauê Madeira, com suas respectivas equipes. O “tour” contou com visita ao CEC (Customer Experience Center), espaço que tem como objetivo democratizar a ciência, permitindo aos clientes e sociedade científica o acesso a soluções e ferramentas tecnológicas.

Localizado na cidade de São Paulo, o CEC conta com cerca de 500m² , e é composto por duas grandes áreas laboratoriais e salas de aula. O espaço deixa à disposição tecnologia de ponta em soluções laboratoriais, instrumentos analíticos e demais produtos inerentes ao campo da Saúde e da Ciência, traduzindo a missão da empresa: possibilitar que seus clientes tornem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro.

A Thermo Fisher Scientific congrega diversas marcas, tem um portfólio de centenas de milhares de produtos e é composta por mais de 100 mil colaboradores globalmente. Com perfil B2B (business-to-business), tem clientes públicos e privados, entre laboratórios, indústrias, hospitais, farmacêuticas, entre outras organizações. Em 2021, investiu US$ 1,4 bilhão em Pesquisa e Desenvolvimento, viabilizando projetos e descobertas científicas, além de inovação de alto impacto ao redor do mundo.

 

Artigos relacionados

Novidades