A The Heart Corporation, boutique criativa de Valmir Leite, Irene Knoth, Roberto Carnicelli e Fernando Silva, venceu a concorrência pela conta institucional da Brasil Kirin.
O grande desafio da agência será trabalhar um novo momento da marca corporativa. Para Valmir Leite, a conquista vem num momento importante de consolidação do modelo de atuação da agência, “trabalhar para uma marca como Brasil Kirin reafirma nosso modelo de trabalho. Nosso compromisso com os objetivos de negócio dos nossos clientes, que exige o envolvimento direto dos sócios. Do posicionamento a embalagem”.
A outra grande novidade da The Heart é a chegada de Marcelo Camargo como novo sócio responsável pela direção de criação. Marcelo tem passagens por agências nacionais e multinacionais, como Landor, Y&R NY, Y&R SP, Leo Burnett, MPM, Lowe, DM9DDB e Dentsu. Além do off, Marcelo também tem grande experiência no digital. “O que me atraiu no projeto da The Heart foi o fato dela não se intitular como uma agência above, below… on ou off. Afinal, ideias são muito mais importantes que a escolha de um ou outro canal”, ressalta Marcelo.
A The Heart Corporation está completando dois anos e tem em sua carteira de clientes KFC, Playboy, Catupiry, Europa Purificadores. As últimas duas contas chegaram à agência em 2014. Mas recentemente, a The Heart também se tornou a agência da ABA, Associação Brasileira de Anunciantes.
Legenda: Fernando Silva, Marcelo Camargo, Valmir Leite e Roberto Carnicelli