A tradicional liquidação de móveis “Já pro Lar Center” está em evidência com nova uma campanha. As peças para mídia online e offline criadas pela agência The Heart, têm como alvo todos que estão pensando em fazer reformas e construções, bem como os interessados em trocar o mobiliário e renovar a decoração. O mote é deixar claro que o shopping Lar Center tem tudo num único lugar, ou seja, não é preciso correr a cidade toda buscando cada produto.
“Nosso foco para transmitir o conceito one-stop-shop do cliente foi a criação de filmes bem-humorados. Nesse processo, sempre nos desafiamos a produzir conteúdos versáteis, que possam trafegar do offline ao digital. As peças são modulares, adaptáveis aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories, e do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook”, destaca Aline Leucz, diretora de Criação da The Heart. Ela destaca ainda que esse desenho de criação, além de otimizar recursos de produção e tempo, permite que todas as mídias e plataformas contempladas aconteçam juntas, desde o primeiro dia da campanha.
O filme, que está sendo veiculado na TV aberta e fechada, traz uma conversa entre um casal sobre como eles precisam correr a cidade para encontrar todos os produtos. Já para o digital, a The Heart criou uma ação com um maratonista que foi desafiado a correr por São Paulo por um tempo determinado na busca dos materiais de construção, reforma e decoração. No entanto, ao final do percurso de cerca 6 horas, ele relata que, embora tenha percorrido a cidade toda, não conseguiu achar tudo. Nesse cenário, o Lar Center aparece como solução ideal para apoiar nessa procura pelos itens desejados.
“Com a campanha queremos mostrar que o Lar Center reúne tudo em um único lugar. Lá, os clientes podem fazer todas as suas compras com grande conforto, segurança e praticidade, e sem perder tempo. São mais de 100 lojas apresentando um completo e variado portfólio de produtos de alta qualidade e durabilidade”, afirma Fabiana Teixeira, gerente de Marketing do empreendimento.
Ficha Técnica:
Agência: The Heart Comunicação
Cliente: Shopping Lar Center
Produto: Liquidação Já Pro Lar Center
Título: Pra Que Correr?
Direção Geral de Criação: Valmir Leite | Marcelo Camargo
Direção de Criação: Aline Leucz
Criação: Leo Corrêa, Danni Ferreira, Paulo Maia
Atendimento: Laura Siqueira, Mariana Poeta, Aymê Hansen
Mídia: Alice Orlando, Gustavo Wright, Danilo Plaza E Indiara Shultz
Aprovação Cliente: Fabiana T. Tartaglione, Mariana Garcia L. Cardoso, Thaissa Moreno, Amanda N. Reis
Ger. Projeto/RTV: Siga Audiovisual
Produtora de Vídeo: RTV Digital Films
Direção de Cena E Fotografia: Ricardo Camargo
Direção Geral: Daniel Parra
Imagens: Giuliano Lopes Rodrigues
Assistentes: Fábio Lopes, Matheus Orejana, Fernando Almeida
Elétrica: Fábio Orejana
Coordenação de Produção: Lucas Zalla
Produção: Dalmei Parra, Luiz Pacheco
Produção Executiva: Renato Luciano
Maquiagem: Karla Chaves Meneses
Áudio Direto: Ary Malachias
Styling: Jung Lamberti
Edição: Rafael Nogueira
Finalização: Laércio Almeida
Áudio: Fuzzr