Thayssa Szymanskyj e Gabriel Marchi chegam a Wieden+Kennedy como Senior Strategists

O ano de 2019 promete ser de grandes novidades para a Wieden+Kennedy. A agência anuncia duas novas contratações: Thayssa Szymanskyj e Gabriel Marchi.

Szymanskyj é arquiteta e comunicadora, passou seis anos como planejamento na DPZ&T, onde atendeu grandes clientes como Itaú, Vivo, Bombril e Natura. Na agência, desenvolveu trabalhos emblemáticos como as campanhas ‘Leia para uma Criança’, do Itaú, ‘Mulheres Evoluídas’, para Bombril, e ‘A Casa de Perfumaria do Brasil’, da Natura. Na Wieden+Kennedy estará à frente da estratégia para as contas de Facebook e Danone.

Jornalista de formação, Gabriel, na agência assume o comando da área de conteúdo digital. Durante 12 anos, escreveu sobre cultura e política para veículos como Folha de S. Paulo, Valor Econômico, VICE News, Monocle e Deutsche Welle no Brasil, Inglaterra e França. Em 2015, integrou um projeto global da Unesco para a educação de jovens. Na área de conteúdo digital, foi coordenador de social media do festival Lollapalooza Brasil e Head de Conteúdo na Tribal Worldwide, para clientes como Natura, Nextel, Peugeot, Pepsico e Santander. Um dos trabalhos que merece destaque é o mini documentário para as redes sociais da Natura, filmado numa comunidade ribeirinha na Amazônia.