terça-feira, novembro 5, 2024
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Thaíde estreia nova campanha digital da Philips, criada pela E-Content Lab

A E-Content Lab, agência do Grupo TPV responsável pela marca Philips Áudio e Vídeo, acaba de apresentar ao mercado a sua nova campanha digital para o lançamento das caixas de som Bluetooth X3305 e X3705 da marca, com luzes de LED que pulsam no ritmo da música. O vídeo, de dois minutos de duração, conta com a participação do cantor Thaíde.

Para Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o lançamento das caixas X3305 e X3705 é mais uma aposta para consolidar a liderança da Philips no mercado de som e acessórios. “Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários”.

O vídeo intitulado “Thaíde e as Party Speakers Philips” se inicia com o cantor – ao lado dos lançamentos – fazendo um depoimento de como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade. Ele fala que quando as pessoas saíam de casa para as festas de rua só pensavam se haveria um rádio no local. Muito era gasto com pilha – não dava para conectar o rádio na tomada – e com a própria manutenção do aparelho. E, que hoje, já é possível levar o seu celular, conectar o bluetooth nas caixas de som como estas que a Philips está trazendo para ao mercado.

O lançamento é um produto com som potente, que pode ser transportado por uma alça acoplada a ele – fazendo uma alusão aos rádios pesados levados nos ombros anos atrás-, cheio de luzes e som potente. Para a estrela da campanha, basta plugar a caixa de som no bluetooth do celular para apreciar o som que quiser. Ele termina seu depoimento dizendo que não tem comparação com aquela época de anos atrás.

“Presenciar essa evolução e poder chegar no ano que estamos agora e ver o lançamento destas caixas que facilitam a vida de quem gosta de curtir uma boa música e se reunir com a família para tirar um barato é um privilégio para mim. Por isso que eu digo, vamos que vamos que o som não pode parar!”, finaliza o cantor.

“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Este foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini. Para o vídeo, foi usado o conceito das lives, gravado em um estúdio, onde o Thaíde testou as caixas. “Ele é um dos precursores do hip hop no país e quisemos que ele comentasse o ganho que ele teve com esta tecnologia da marca. Outras ações com este produto serão feitas ainda neste ano. Os consumidores que gostam de música podem esperar por novidades”, finaliza.

O vídeo da campanha está sendo divulgado nos canais sociais da Philips Áudio e Vídeo e contará com divulgação em mídias on e offline em todo o país.

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