quinta-feira, maio 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTerruá conquista maior número de troféus no AMPRO Globes Awards

Terruá conquista maior número de troféus no AMPRO Globes Awards

A Agência Terruá chega ao final desse ano com o melhor desempenho criativo da sua história no Ampro Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Ao todo a agência conquistou 20 prêmios, sendo 16 pratas, 3 ouros e um Grand Prix de ESG.

Todos os projetos foram realizados para o cliente Banco do Brasil, num total de 7 cases premiados. Um dos destaques foi o Case Cartão Orgulho, que, além do Grand Prix ESG, levou 3 ouros e 6 pratas. O produto, que foi lançado durante a Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo, bateu recorde de emissão de novos cartões em uma ação do Banco do Brasil, nos 214 anos de história do Banco.

“Trabalhar criativamente com temas que fazem parte das discussões das pessoas ajuda a criar um case forte e consistente, mas não é o suficiente. Entender onde esse produto pode fazer a real diferença na vida das pessoas é o que realmente faz um projeto ser bem-sucedido em premiações como o Ampro Globes”, afirma Duda Moreira Salles, Diretor de Criação da Terruá.

Outro destaque da premiação foi o Case #ForMoreWomenInTech, que também atua em uma disparidade social: o desequilíbrio entre profissionais homens e mulheres no mercado de TI. Por meio do patrocínio do Banco do Brasil ao maior evento de tecnologia do mundo (Web Summit), a Terruá levou à tona a discussão e algumas ações para diminuir essa diferença tão gritante, onde apenas 27% dos profissionais são mulheres.

“A Terruá tem investido em formação de um time diverso e complementar. O resultado começa a aparecer e é só o começo”, diz Moisés Gomes, sócio da Terruá.

Os demais trabalhos premiados da agência foram Copa dos Campeões, com 1 prata; Mercado Global de Carbono, com 2 pratas; Árvore BB (Rio2C), com 2 pratas; Dia das Mulheres BB, com 1 prata; e Vitrine Brasil, também com 1 prata, todos para o Banco do Brasil.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Agência Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Banco do Brasil, Embratur, Hospital Albertr Einstein, BB Seguros, BB DTVM, BB e Mapfre, DASA, entre outros.  www.agenciaterrua.com.br

PRÊMIOS POR JOB

Cartão Orgulho

🏆Grand Prix

🥇3 ouros

🥈6 pratas

Copa dos Campeões

🥈1 prata

Mercado Global de Carbono

🥈2 pratas

#ForMoreWomeninTech

🥈3 pratas

Árvore BB (Rio2C)

🥈2 pratas

Dia das Mulheres BB

🥈1 prata

Vitrine Brasil

🥈1 prata

Artigos relacionados

Novidades