quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTech and Soul lança nova campanha da Editora Positivo

Tech and Soul lança nova campanha da Editora Positivo

Após vencer concorrência, iniciada em fevereiro, a Tech and Soul lança a nova campanha da Editora Positivo. Por meio de uma parceria com o programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, a marca propõe que a apesentadora e seus convidados debatam sobre as mudanças da educação para acompanhar as mudanças do mundo. Sempre na perspectiva dos pais, que se encarregam da educação dos filhos em casa.

Esses debates sobre as aflições dos pais quanto ao que é certo ou não na educação pretendem ressaltar como um bom sistema de ensino ajuda nessa difícil missão que é a educar. Ao mesmo tempo da TV aberta, a ação de Positivo no Encontro estará disponível em toda a plataforma digital da Globo, por meio da Globo.com.

Além disso, a campanha contempla programas criados especificamente para o meio digital e redes sociais, que serão estrelados por Patrícia Poeta. A jornalista comandará uma série de bate-papos com pais contando seus receios, certezas e dúvidas sobre como educar bem um filho hoje em dia.

“Nosso objetivo, ao colocar o Positivo para liderar essa conversa necessária sobre educação, é apoiar os pais e estabelecer o anunciante como marca top of mind da categoria”, comenta Flavio Waiteman, sócio da Tech and Soul.

Lançada há aproximadamente cem dias, a Tech and Soul, dos sócios Claudio Kalim, Fernando Amino, Claudio Gora (fundador da Locaweb) e Waiteman, tem na Editora Positivo uma importante conquista, ao lado do banco BTG Pactual Digital, também cliente da casa.

Artigos relacionados

Novidades