A Tech and Soul será finalista do prêmio Small Agency of the Year, realizado anualmente pelo Advertising Age. Em sua 11ª edição, a premiação reconhece agências independentes que tenham entre 1 e 150 funcionários e se destaquem em quesitos como criatividade, inovação e resultados de negócios, brigando de igual a igual com algumas das maiores e mais tradicionais operações da indústria.
Excepcionalmente, o Small Agency Awards será realizado este ano de forma remota, entre 3 e 5 de agosto, junto à uma conferência promovida pelo AdAge trazendo nomes como Alicia Assanuvat (P&G), Jeff Cha (Maserati) e Jeff Goodby (Goodby, Silverstein & Partners). Os finalistas e vencedores são definidos por um júri que reúne a equipe editorial do AdAge e grandes nomes do mercado, tendo este ano o brasileiro Anselmo Ramos, cofundador e CCO da Gut, no time.
No último ano, figuraram entre as vencedoras agências como Badger&Winters, liderada por Madonna Badger; Highdive, que se dedica a clientes como Jeep e Nike; e nova-iorquina We Believers, criadora do premiado case “Traffic Jam Whopper”, para o Burger King. Mais informações sobre as conferências online e os prêmios podem ser obtidas em https://adage.com/saca2020.