Marcas importantes como Azul, John Deere e Natura atuam em seus mercados com muito sucesso e competência, mas o que poucos sabem é o que elas têm em comum, nos bastidores.
Empresa de terceirização imobiliária, a Bresco trabalha com locação de galpões e escritórios em todo o Brasil com projetos inovadores no setor, que incluem built to suit (construção sob medida) e sale -leaseback. Ela oferece soluções imobiliárias e a eficiência necessária para que a operação de outras empresas possa ter sucesso.
Para demonstrar um pouco da força e importância da Bresco, a Tech and Soul criou um projeto de conteúdo em formato de mini-documentários sobre pessoas que estão trás do sucesso de grandes nomes dos segmentos da música, artes e esportes.
“As histórias, expertise e propósito desses profissionais assemelham-se aos propósitos, valores e diferenciais como: o apreço pela construção de relações de longo prazo, foco no cliente, a prosperidade gerada pelo impacto de seus investimentos, a eficiência, a flexibilidade e alegria, conta Maurício Geoffroy, diretor de marketing e desenvolvimento de negócios da Bresco.
O projeto “Bastidores do Sucesso” estreia este ano com dois episódios protagonizados por personagens não tão conhecidos pelo grande público, mas que, assim como a Bresco, ajudam a compor as grandes obras e feitos de sucesso.
Dentro do formato, outros dois mini documentários estão confirmados para 2020. O projeto de conteúdo conta também com esforços no ambiente digital que incluem Youtube, brand channel, mídia display e eventos.
Veja:
Ficha Técnica:
Título: “Bastidores do Sucesso”
Agência: Tech and Soul
Cliente: Bresco
CCO: Flavio Waiteman
Diretor de arte: Renan Bulgari
Redator: Daniel Magri
Atendimento: Claudio Kalim, Manuela Papa
Aprovação cliente: Mauricio Geoffroy, Giuliana Chelotti
Produtora: 7Filmes
Diretor: Pio Figueroa
Fotografia: Alex Semambi
Montagem: Pedro Souza
Produção executiva: Francisco Oliveira
Atendimento: Anna Fauaz
Produção do filme: Gisele Verdasca
Coordenadora de pós: Paula Oliveira
Finalização: Jeff Almeira e Diogo Meyer
Produtora de som: Blood Audio
Produtores: Otávio de Moraes e Dani Monaco
Locutor: Vitor Motter
Atendimento: Carolina Belem