domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTech and Soul cria campanha bem-humada para a Bresco Investimentos

Tech and Soul cria campanha bem-humada para a Bresco Investimentos

Usando bom humor e uma linguagem de entretenimento bem descontraída, a Bresco apresenta sua primeira campanha publicitária. Referência em locação de galpões e escritórios corporativos, a empresa utilizará como material de comunicação filmes que vão além da simples demonstração de portfólio, utilizando bom humor e conceito criativo.

Com assinatura da agência Tech and Soul, a ação apresenta a fictícia Skip Ad, posicionada como “a empresa que mais cresce no país”. Apresentada pelo próprio CEO da companhia fake, o próspero negócio de “pular” propagandas no YouTube aparece crescendo exponencialmente e precisando de cada vez mais espaço e estrutura corporativa, utilizando das soluções da Bresco para garantir essa demanda com qualidade.

“A ideia inicial era a produção de um filme corporativo que mostrasse o tamanho, os diferenciais, a qualidade dos imóveis, e a diversidade de soluções que a Bresco oferece a seus clientes e prospects. Porém, vimos a oportunidade de ir além, fugindo do clichê dos vídeos corporativos do mercado de imobiliário corporativo, com linguagem desinteressante, e contar essa mesma história de forma muito mais atraente para quem assiste. Deu tão certo que estamos levando essa comunicação para fora, tornando-a uma campanha multiplataforma”, reforça Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

“As experiências vividas e retratadas pelo cliente reforçam os principais valores da Bresco: a alegria, o apreço pela construção de relações de longo prazo, a prosperidade gerada pelo impacto dos nossos investimentos, a sustentabilidade, a eficiência e a integridade. O vídeo também exalta alguns diferenciais da equipe da Bresco que atua junta há mais de 13 anos” afirma Mauricio Geoffroy, diretor comercial e de marketing da Bresco.

Sob o conceito “Bresco. Relações bem construídas”, a campanha terá filmes em diferentes versões, além de mídia digital, impressa e ações de branded content. Ela ainda será responsável por apresentar a nova identidade visual da empresa, que assume tons como cinza e degradê entre laranja e amarelo.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Tech and Soul
Campanha: Skip Ad
Cliente: Bresco
Diretor de Criação: Flávio Waiteman
Diretor de Arte: Renan Bulgari
Redatores: Flávio Waiteman e Daniel Magri
Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino e Leda Cichello
Produtora de vídeo: In house
Direção: Marcelo Corrêa
Direção de Fotografia: Allard Van Wielink
Produtores Executivos: Oswaldo Zanetti e Rogerio Gonçalves
Produtora de som: Canja
Produtores: Gisele Verdasca e Rogerio Gonçalves
Atendimento/Produtora de Som: Lucas Sfair e Ana Flor
Aprovação do Cliente: Carlos Betancourt, Mauricio Geoffroy e Giuliana Chelotti

 

 

Artigos relacionados

Novidades