O constante investimento em inovação e qualidade fez da Tecfil a maior fabricante de filtros automotivos da América Latina. E seguindo na busca constante desse pioneirismo, a marca, referência neste segmento, inova também na parceria assinada com a Exit, empresa catarinense de comunicação e negócios.
A Exit foi escolhida para encarar o desafio de transformar a comunicação da Tecfil, ampliando a percepção de marca da empresa. “O modelo híbrido de trabalho está nos possibilitando romper as divisas e transcender o mercado geograficamente, sem deixar de estar próximos dos clientes. Há cada vez mais novas possibilidades e percebemos como nossa forma de auxiliar negócios e construir marcas está aderente às necessidades das empresas. É um orgulho poder fazer parte deste processo de transformação da Tecfil. Tenho certeza de que junto do time da Tecfil daremos à marca o devido reconhecimento e colheremos os resultados que estão projetados”, completa Samanta Tassotti, Diretora Executiva da Exit.
O trabalho que será realizado para a Tecfil passará pela metodologia GPS, desenvolvida exclusivamente pela Exit, com um olhar atento para cada detalhe – desde a marca e rotas estratégicas para o próximo ano.
“Escolhemos a Exit devido a melhor performance no processo de ‘concorrência criativa’, principalmente no que diz respeito à capacidade de traduzir os conceitos e insights que foram dados em algo estruturado e possível de ser implementado. Nossa expectativa é que a Exit nos ajude a levar a marca para o próximo nível, principalmente com novas ideias e conceitos”, destaca Plinio Fazol, Gerente de Marketing da Tecfil.