domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTeads anuncia expansão estratégica de seu time no Brasil

Teads anuncia expansão estratégica de seu time no Brasil

Com planejamento de novo momento no país, a empresa deseja se consolidar como uma plataforma relevante e sofisticada em pesquisas.

Com sete anos de atuação no mercado brasileiro, colaborando com alguns dos maiores players globais, a Teads anuncia importante expansão estratégica com a contratação de diversos profissionais para o time. Otimistas com um crescimento significativo nos resultados vindos do Brasil, a plataforma global de mídia consolida-se com uma atuação intensa na área de estudos, apresentando insights relevantes sobre os cenários atual e futuro do país – como é o caso da última pesquisa divulgada, ‘A Economia da Atenção’, que teve como objetivo apontar um novo paradigma para as métricas da mídia digital.

Entre os profissionais que irão integrar o time está Cau Stéfani, na posição de Research & Insights Manager, com passagens pela Globo, Kantar e Nielsen. Além dela, com uma longa carreira dentro da Honda Brasil, Carlos Alberto Ramos irá atuar como Data Operations Manager. Junto aos dois, Wilker Leal destaca-se como o mais novo Data Business Lead, que agregará com suas experiências da Energy BBDO Brasil e REF+.

Somando a equipe André Ortiz, com 12 anos de experiência na Oy! Creative Studio, chega à Teads para ocupar a posição de Creative Strategist; após atuar na Hi-Media, HANDS Mobile e Outbrain, Marcio Sales exercerá a função de Customer Experience Director. Complementando o time comercial, após experiências nas agências SunsetDDB e DM9DDB, Karina Kattan desempenhará a função de Client Partnerships Manager; Lucas Alves como Client Partnership Manager trará para a Teads seu repertório de sete anos na Rede Globo; e para finalizar as contratações com histórico em empresas de tecnologia e publicidade, como Spotify, Lucas Mendonça exercerá a função de Sales Manager.

Além das contratações, três profissionais foram promovidos. Camila Quina, antes Sales Manager, agora terá como função Performance Sales Manager; Monika Cerqueira após quatro anos na Teads, ocupará o cargo de VP Teads Studio LATAM; e Lucas Cavalcante atuará como Head of Agency Sales.

Para Paulo Itabaiana, Managing Director da Teads, o objetivo da expansão ao trazer profissionais com olhares multidisciplinares para a empresa é desenvolver todas as oportunidades que a empresa enxerga no país. “Nossa estrutura ganha mais robustez para contribuir ainda mais estrategicamente com nossos clientes através dessas contratações e promoções. Somando-se a uma área comercial forte e mais estruturada para cobrir um mercado tão grande como o nosso, a chegada de profissionais nas áreas de Pesquisa e Insights, Dados e Operações nos deixam ainda mais preparados para os desafios do segundo semestre”, complementa Paulo.

 

Artigos relacionados

Novidades