Com planejamento de novo momento no país, a empresa deseja se consolidar como uma plataforma relevante e sofisticada em pesquisas.
Com sete anos de atuação no mercado brasileiro, colaborando com alguns dos maiores players globais, a Teads anuncia importante expansão estratégica com a contratação de diversos profissionais para o time. Otimistas com um crescimento significativo nos resultados vindos do Brasil, a plataforma global de mídia consolida-se com uma atuação intensa na área de estudos, apresentando insights relevantes sobre os cenários atual e futuro do país – como é o caso da última pesquisa divulgada, ‘A Economia da Atenção’, que teve como objetivo apontar um novo paradigma para as métricas da mídia digital.
Entre os profissionais que irão integrar o time está Cau Stéfani, na posição de Research & Insights Manager, com passagens pela Globo, Kantar e Nielsen. Além dela, com uma longa carreira dentro da Honda Brasil, Carlos Alberto Ramos irá atuar como Data Operations Manager. Junto aos dois, Wilker Leal destaca-se como o mais novo Data Business Lead, que agregará com suas experiências da Energy BBDO Brasil e REF+.
Somando a equipe André Ortiz, com 12 anos de experiência na Oy! Creative Studio, chega à Teads para ocupar a posição de Creative Strategist; após atuar na Hi-Media, HANDS Mobile e Outbrain, Marcio Sales exercerá a função de Customer Experience Director. Complementando o time comercial, após experiências nas agências SunsetDDB e DM9DDB, Karina Kattan desempenhará a função de Client Partnerships Manager; Lucas Alves como Client Partnership Manager trará para a Teads seu repertório de sete anos na Rede Globo; e para finalizar as contratações com histórico em empresas de tecnologia e publicidade, como Spotify, Lucas Mendonça exercerá a função de Sales Manager.
Além das contratações, três profissionais foram promovidos. Camila Quina, antes Sales Manager, agora terá como função Performance Sales Manager; Monika Cerqueira após quatro anos na Teads, ocupará o cargo de VP Teads Studio LATAM; e Lucas Cavalcante atuará como Head of Agency Sales.
Para Paulo Itabaiana, Managing Director da Teads, o objetivo da expansão ao trazer profissionais com olhares multidisciplinares para a empresa é desenvolver todas as oportunidades que a empresa enxerga no país. “Nossa estrutura ganha mais robustez para contribuir ainda mais estrategicamente com nossos clientes através dessas contratações e promoções. Somando-se a uma área comercial forte e mais estruturada para cobrir um mercado tão grande como o nosso, a chegada de profissionais nas áreas de Pesquisa e Insights, Dados e Operações nos deixam ainda mais preparados para os desafios do segundo semestre”, complementa Paulo.