quarta-feira, maio 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTBWAWorldwide foi nomeada agência global do Ano de 2018 na Adweek

TBWA\Worldwide foi nomeada agência global do Ano de 2018 na Adweek

A TBWA\Worldwide foi nomeada agência blobal do ano de 2018 na Adweek. A Adweek, publicação norte-americana, é uma das publicações mais respeitadas do mundo dedicada à publicidade e ao marketing. A rede TBWA foi reconhecida com base na força de seu produto criativo de várias agências em todo o mundo para uma variedade de clientes globais, incluindo Apple, Nissan, McDonald’s, entre outros.

“É graças aos clientes que temos hoje na agência e na rede que isso se torna possivel. Clientes que gostam de desafiar e sair da zona de conforto. Clientes que nos provocam todos os dias a fazer melhor e diferente. É muito gratificante fechar o ano com essa notícia.”, comentam Felipe Luchi, CCO e sócio e Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA

A agência irá encerrar o ano de 2018 com uma performance que faz parte desse reconhecimento. São 5 contas novas na casa – CVC Viagens, Piraquê, Submarino, Banco do Brasil e Sebrae -, 37 prêmios e três clientes reconhecidos no Folha Top of Mind 2018: CVC Viagens e Turismo, Banco do Brasil e Monange. Ainda, pela segunda vez consecutiva, a agencia levou o prêmio anual da Nissan – A-IMC (Amazing- Integrated Marketing Communication), em que são premiadas as melhores práticas para a marca em todo o mundo – com a campanha de varejo mais efetiva e o Latam Awards na categoria melhor adaptação de campanhas com o filme de lançamento do Nissan Kicks fabricado no Brasil.

O editor criativo e de inovação da Adweek, David Griner, comentou a escolha: “Todos os anos, nossos editores buscam uma Agência Global do Ano que promova a excelência criativa, promovendo a diversidade, fortalecendo suas operações em mercados-chave e desenvolvendo novas ofertas que ilustrem o valor de uma agência moderna. Para 2018, a TBWA\Worldwide foi nossa escolha escolha unânime do comitê devido ao seu excelente trabalho, sucesso do cliente e liderança dinâmica em todo o mundo”.

“Ser reconhecida como Agência Global do Ano é especialmente gratificante, porque demonstra o poder de todo o nosso coletivo”, disse Troy Ruhanen, presidente e CEO da TBWA\Worldwide. “É o reconhecimento de nosso compromisso com o Disruption®, nosso portfólio de trabalho criativo que muda de forma, nossa capacidade de escalar com rapidez as inovações e encontrar novos caminhos de crescimento, nossa crença na cultura fundadora, nossos esforços de igualdade e diversidade de gênero e grande talento em nossas agências em todo o mundo. Também somos incrivelmente gratos aos nossos clientes, que nos confiam suas marcas e fazem parceria conosco para romper de novo e de novo”.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades