A TBWA\Worldwide foi nomeada agência blobal do ano de 2018 na Adweek. A Adweek, publicação norte-americana, é uma das publicações mais respeitadas do mundo dedicada à publicidade e ao marketing. A rede TBWA foi reconhecida com base na força de seu produto criativo de várias agências em todo o mundo para uma variedade de clientes globais, incluindo Apple, Nissan, McDonald’s, entre outros.
“É graças aos clientes que temos hoje na agência e na rede que isso se torna possivel. Clientes que gostam de desafiar e sair da zona de conforto. Clientes que nos provocam todos os dias a fazer melhor e diferente. É muito gratificante fechar o ano com essa notícia.”, comentam Felipe Luchi, CCO e sócio e Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA
A agência irá encerrar o ano de 2018 com uma performance que faz parte desse reconhecimento. São 5 contas novas na casa – CVC Viagens, Piraquê, Submarino, Banco do Brasil e Sebrae -, 37 prêmios e três clientes reconhecidos no Folha Top of Mind 2018: CVC Viagens e Turismo, Banco do Brasil e Monange. Ainda, pela segunda vez consecutiva, a agencia levou o prêmio anual da Nissan – A-IMC (Amazing- Integrated Marketing Communication), em que são premiadas as melhores práticas para a marca em todo o mundo – com a campanha de varejo mais efetiva e o Latam Awards na categoria melhor adaptação de campanhas com o filme de lançamento do Nissan Kicks fabricado no Brasil.
O editor criativo e de inovação da Adweek, David Griner, comentou a escolha: “Todos os anos, nossos editores buscam uma Agência Global do Ano que promova a excelência criativa, promovendo a diversidade, fortalecendo suas operações em mercados-chave e desenvolvendo novas ofertas que ilustrem o valor de uma agência moderna. Para 2018, a TBWA\Worldwide foi nossa escolha escolha unânime do comitê devido ao seu excelente trabalho, sucesso do cliente e liderança dinâmica em todo o mundo”.
“Ser reconhecida como Agência Global do Ano é especialmente gratificante, porque demonstra o poder de todo o nosso coletivo”, disse Troy Ruhanen, presidente e CEO da TBWA\Worldwide. “É o reconhecimento de nosso compromisso com o Disruption®, nosso portfólio de trabalho criativo que muda de forma, nossa capacidade de escalar com rapidez as inovações e encontrar novos caminhos de crescimento, nossa crença na cultura fundadora, nossos esforços de igualdade e diversidade de gênero e grande talento em nossas agências em todo o mundo. Também somos incrivelmente gratos aos nossos clientes, que nos confiam suas marcas e fazem parceria conosco para romper de novo e de novo”.