A agência de comunicação Tboom reforça seu departamento de mídia de performance com a contratação do coordenador Rafael Ibrahim e dos analistas Gabriel Netto e Bruno Correa. Os profissionais, que possuem certificação Google Adwords, atuarão em projetos para os mercados imobiliário, automobilístico, financeiro, educacional, entre outros.
Na nova casa, Ibrahim supervisionará trabalhos de mídia online, como elaboração de estratégias, aprovação de planos, entre outras atividades. Formado em publicidade pela ESPM, o profissional acumula passagens pelas SEO Marketing, DM9DDB, Underdogs, Tagon8, onde atendeu C&C, Brastemp, Consul, Carrefour, Terra e C&A.
Netto será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de mídia com foco nas necessidades dos clientes, gestão de budget, visibilidade e performance das campanhas, elaboração e aprovação de planos de mídia e controle de checking de mídia. Com formação em publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, o profissional já atuou na ITM Channel Marketing e acumula trabalhos para Microsoft, Blackberry e Apple.
Correa, por sua vez, irá elaborar planos de mídia e realizará análise e inteligência de campanhas de mídia na nova casa. O profissional, que já atuou na agência digital Blinks, da JWT, desenvolveu trabalhos para Livraria da Folha, Veja, Escola Panamericana, Instituto Ayrton Senna, entre outros anunciantes.
A agência registrou crescimento no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2014. “A previsão é que esse cenário prevaleça ao longo de 2015 e a chegada de Rafael Ibrahim, Gabriel Netto e Bruno Correa é parte dos investimentos que temos feito nesse sentido”, afirma Leandro Ogalha, diretor de estratégia e canais da Tboom.