O escritório de advocacia internacional ONTIER, com sede em Londres e operações em 13 países, incluindo grande presença na América Latina, escolheu a Tátil Design para criar sua nova marca.
Inspirada na sequência numérica de Fibonacci, a nova identidade da marca faz uma releitura dos elementos que já existiam e reforça a ideia de crescimento para traduzir a energia, a flexibilidade e sobretudo o espírito disruptivo da empresa.
A nova marca será implementada a partir desta semana nos escritórios físicos, em materiais de marketing e nos canais digitais da Ontier. As próximas ações previstas, são as aplicações digitais da marca que serão desenvolvidas para responder a estímulos sonoros, como trilhas e voz.
“Olhamos para o poder criativo da natureza e combinamos essa inspiração com o conceito de “unidade flexível” para dar forma à alma de Ontier e seu modelo de negócios único”, diz Daniel Souza, diretor de criação da Tátil Design. “A nova identidade respeita as origens da marca e se apresenta viva. A partir do seu próprio sistema generativo, ela se revela vibrante, dinâmica e com enorme potencial de desdobramentos. Esperamos que inspire a todos da comunidade de Ontier.”
O modelo de negócios da Ontier é destacado pelo setor. O lançamento da marca e o reconhecimento em setembro no Innovative Lawyers Awards 2023 em Londres como vencedora da categoria “Inovação em Gestão de Pessoas”, confirma suas credenciais como pioneiro na área jurídica. “A inovação está presente no DNA da Ontier, seja como nos relacionamos com nossos clientes ou capacitamos nossos talentos”, diz Bernardo Gutierrez de la Roza, CEO da Ontier. “A reformulação da marca reforça nossos valores e a maneira como abordamos nossos negócios e os de nossos clientes.”