A Kate Spade New York, marca feminina presente em mais de 200 lojas no mundo, apresenta a bolsa “Beau 2 Park Avenue” em campanha criada pela Taterka, com a assinatura e alinhamento global “Me and My Beau”.
A comunicação conta com um vídeo nas versões de 30″, 15″ e vinheta de 5″. O filme mostra uma modelo no cenário de Nova Iorque brincando de caça ao tesouro. Ao longo do filme, a atriz recebe algumas dicas para um encontro “às cegas”, até finalmente encontrar a sua bolsa Beau. “Vamos trabalhar o lançamento da Beau com foco em aproximar a marca do consumidor brasileiro, buscando estreitar este relacionamento”, afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.
O filme será veiculado em canais de TV a cabo e Elemídia, com inserções durante a programação do GNT, Discovery Home & Health e Multishow, além de contar com o patrocínio do programa “Vamos combinar seu estilo?”, da GNT. A campanha fica no ar até junho e ganha um reforço em setembro na Elemídia. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas associem e lembrem-se com maior frequência da Kate Spade New York, reforçando sua presença no Brasil”, conclui Simon. Além de contar com seis lojas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a marca possui uma loja e-commerce, que realiza entregas em todo o país.
Ficha Técnica
Cliente: Kate Spade New York
Produto: Institucional – Me & My Beau
Agência: Taterka
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: José Romero, Fabíola Liberato
Planejamento: Marcelo Suárez, Alejandro Oszust, Marian Travassos
Mídia: Paulo Sant’anna, Antonio Rodrigues, Francisco Ferreira, Loredana Cortese
RTV: Iracema Nogueira, Bárbara Polezer, Mariana Hermeto, Lia Satiro, Ana Ananias
Aprovado pelo cliente: Elsa Ferreira-Rizo, Eva Farah