domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTastemakers anuncia conquista da Mary Kay

Tastemakers anuncia conquista da Mary Kay

Há mais de 50 anos presente em todo o mundo e há 23 no Brasil, a Mary Kay, companhia de venda direta de maquiagem, produtos para pele e fragrâncias, tem uma nova agência de comunicação e relações públicas. A Tastemakers, durante o próximo ano, será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, ações de estímulo comercial internos e externos e a base de relacionamento da marca com imprensa e influenciadores.

O trabalho para o novo cliente já começou com uma equipe de profissionais multidisciplinares e contempla uma comunicação multiplataforma para fortalecer não só a marca, mas as milhares de mulheres ao redor do globo que tem seu negócio independente junto com a Mary Kay. A companhia, que é uma das maiores em vendas diretas do mundo presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio completo desenvolvido com a mais alta tecnologia e qualidade.

“Estamos muito contentes com mais essa conquista. Fechar essa parceria com a Mary Kay para ajudar a consolidar o crescimento de uma marca reconhecida mundialmente por sua credibilidade já estava nos nossos planos há algum tempo. Agência e marca já vinham se namorando e agora tudo se concretizou! Temos certeza que vamos contribuir e elevar ainda mais a comunicação, seja para as Consultoras de Beleza Independentes, seja para o mercado consumidor como um todo”, comenta Daniela Mello, Diretora de Atendimento e Press na Tastemakers.

Outra novidade na agência foi a chegada da conta da Gastromotiva, instituição que promove mudanças sociais por meio da gastronomia e que lança a campanha Chega de Fome. A agência vai liderar a parte de PR com marketing de influência, ações offline, dar suporte ao online da ONG, além de toda parte de assessoria de imprensa. “Para nós é uma honra poder chegar em um momento tão oportuno para espalhar aos quatro cantos do país o trabalho essencial realizado pela Gastromotiva e pelo David, idealizador do projeto. Queremos dar ainda mais peso para a comunicação da instituição e conectá-los a diferentes players do mercado, sejam doadores, influenciadores que vão ajudar a reverberar nossas campanhas, outras marcas e empresários que têm afinidade com a causa ou para a imprensa. Estamos aqui para fortalecer ainda mais a Gastromotiva e sua comunicação”, complementa a Diretora.

Para cuidar das contas, o time da Mary Kay conta com Beatriz Ortega, como Gerente de Atendimento, Brunna Pannunzio, como Executiva de Contas de Atendimento, Soraya de Souza, como Gerente de Press e Camila Sá, como Gerente de Planejamento e Conteúdo. Já a Gastromotiva, que tem acompanhamento direto da Ana Lucia Zambon, Sócia-diretora da agência, conta com Marcella Paula, como Coordenadora de Press, Camila Miranda, como Atendimento de Press, Aline Caparroz, como Executiva de Contas de Atendimento e Camila Sá, como Gerente de Planejamento e Conteúdo.

Artigos relacionados

Novidades