Há mais de 50 anos presente em todo o mundo e há 23 no Brasil, a Mary Kay, companhia de venda direta de maquiagem, produtos para pele e fragrâncias, tem uma nova agência de comunicação e relações públicas. A Tastemakers, durante o próximo ano, será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, ações de estímulo comercial internos e externos e a base de relacionamento da marca com imprensa e influenciadores.
O trabalho para o novo cliente já começou com uma equipe de profissionais multidisciplinares e contempla uma comunicação multiplataforma para fortalecer não só a marca, mas as milhares de mulheres ao redor do globo que tem seu negócio independente junto com a Mary Kay. A companhia, que é uma das maiores em vendas diretas do mundo presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio completo desenvolvido com a mais alta tecnologia e qualidade.
“Estamos muito contentes com mais essa conquista. Fechar essa parceria com a Mary Kay para ajudar a consolidar o crescimento de uma marca reconhecida mundialmente por sua credibilidade já estava nos nossos planos há algum tempo. Agência e marca já vinham se namorando e agora tudo se concretizou! Temos certeza que vamos contribuir e elevar ainda mais a comunicação, seja para as Consultoras de Beleza Independentes, seja para o mercado consumidor como um todo”, comenta Daniela Mello, Diretora de Atendimento e Press na Tastemakers.
Outra novidade na agência foi a chegada da conta da Gastromotiva, instituição que promove mudanças sociais por meio da gastronomia e que lança a campanha Chega de Fome. A agência vai liderar a parte de PR com marketing de influência, ações offline, dar suporte ao online da ONG, além de toda parte de assessoria de imprensa. “Para nós é uma honra poder chegar em um momento tão oportuno para espalhar aos quatro cantos do país o trabalho essencial realizado pela Gastromotiva e pelo David, idealizador do projeto. Queremos dar ainda mais peso para a comunicação da instituição e conectá-los a diferentes players do mercado, sejam doadores, influenciadores que vão ajudar a reverberar nossas campanhas, outras marcas e empresários que têm afinidade com a causa ou para a imprensa. Estamos aqui para fortalecer ainda mais a Gastromotiva e sua comunicação”, complementa a Diretora.
Para cuidar das contas, o time da Mary Kay conta com Beatriz Ortega, como Gerente de Atendimento, Brunna Pannunzio, como Executiva de Contas de Atendimento, Soraya de Souza, como Gerente de Press e Camila Sá, como Gerente de Planejamento e Conteúdo. Já a Gastromotiva, que tem acompanhamento direto da Ana Lucia Zambon, Sócia-diretora da agência, conta com Marcella Paula, como Coordenadora de Press, Camila Miranda, como Atendimento de Press, Aline Caparroz, como Executiva de Contas de Atendimento e Camila Sá, como Gerente de Planejamento e Conteúdo.