Na véspera do dia dos Namorados, a Task Trade, agência de marketing promocional realiza mais uma ação para a marca de cosméticos The Body Shop, que irá oferecer Espumante Rosé Poética, Vinho Tinto Linha Intenso Carbanet e um voucher SPA para as mãos.
O conceito da ação tem como objetivo oferecer um clima de romantismo para todos os clientes que estiverem na loja na véspera da data e divulgar o Kit Especial, que foi criado pela marca, sendo uma ótima opção para presente. “Essa é a segunda ação que realizamos para a marca. E para datas como essa não existe combinação mais romântica do que espumante, vinho e cosméticos, promovendo bem-estar e beleza. Buscamos unificar esses três itens e homenagear os clientes que visitarem nossas lojas. ”, explica Bruna Fanuchhi de Michelli, diretora da Task Trade.
Ao todo, a campanha será realizada em mais de vinte lojas da marca e passará por diversas regiões do Brasil.
Lojas The Body Shop:
- Shopping Eldorado/ SP
- Shopping Vila Olímpia/SP
- Shopping Higienópolis/SP
- Shopping Vila Lobos/SP
- Iguatemi Campinas
- Verbo Divino
- Shopping Dom Pedro
- Shopping Praiamar
- Jundiaí Shopping
- Iguatemi Brasília
- Brasília Shopping
- Carioca Shopping
- Rio Sul, Rio Design
- Barra Sul
- Plaza Macaé
- Shopping Tijuca
- Botafogo Praia Shopping
- Barra Salvador
- Goiabeiras Shopping
- Pantanal
- Shopping Campo Grande
- Goiânia Shopping
- Flamboyant Shopping Goiânia