A agência Talent Marcel, sob a liderança do Chairman, José Eustachio, e do CEO, João Livi, evolui seu modelo Noline.
O incremento da base de clientes e mudanças nas equipes são consequências dessa nova visão da agência que, pensando em reforçar, cada vez mais, seu papel de liderança na recomendação de estratégias a seus clientes, promove, agora, a formação da Diretoria de Interatividade, composta por dois profissionais de longa experiência e alta afinidade com a cultura digital e integração de comunicação.
Uma dupla que foge do modelo clássico, formada por um Diretor de Criação, Marcello “Droopy”, e um Diretor de Atendimento, Lúcio Freitas, que passam a ocupar os cargos de Diretor de Criação e Interatividade e Diretor de Estratégia e Interatividade, respectivamente.
“O mercado é dinâmico, mas dominar o todo da comunicação continua sendo o mais importante para nós. Toda evolução traz consigo mudanças e adaptações. E é por isso que nós, da Talent Marcel, estamos, o tempo todo, redesenhando o modelo, a fim de alinhar as equipes para que continuem entregando um resultado sólido e que impacte positivamente no negócio dos nossos clientes.”, afirma João Livi.
“Acreditamos no digital como cultura e não privilégio de uma única área. Nosso valor continua sendo entender como ninguém de motivações humanas e a partir disso, criar fortes relações entre marcas e pessoas. As milhões de possibilidades que o digital permite precisam estar a serviço disso”, ressalta Lúcio Freitas.
“Pensar Noline é não ter preconceitos, pode ser TV, Digital, PR, o que for. O importante é integrar diversas plataformas a favor da estratégia e da ideia, com eficiência e impacto. O que é muito mais difícil do que entregar uma coisa só. Por isso, ser escolhido com o Lucio para acelerar a agência nessa direção é um desafio empolgante e ao mesmo tempo um baita orgulho.”, completa Droopy.