domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTalent investe no Digital

Talent investe no Digital

A Talent já iniciou 2015 com a conquista de clientes importantes como Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF. Com uma diretoria consolidada (Antonio Dudli, CFO; Erick Sobral, Diretor Geral de Atendimento; João Livi, Diretor Geral de Criação; Paulo Stephan, Diretor Geral de Mídia; Renata Serafim, Diretora Geral de Planejamento) sob a liderança de José Eustachio, CEO, a agência começa o ano com força total, investindo para que o digital possa fazer ainda mais parte das soluções estratégicas. Só no primeiro mês deste ano já foram desenvolvidas campanhas digitais para Tilibra, Embratel e Ipiranga além de novas campanhas off line para NET, Kaiser Radler, Santander e Ipiranga.

Essa atitude está alinhada com as novas demandas dos anunciantes que pedem cada vez mais soluções inovadoras, onde novas tecnologias e mídias vêm se somar à inteligência estratégica e capacidade criativa da agência. “Acredito que a Talent nunca esteve tão afinada com o que os anunciantes precisam para serem bem sucedidos num mercado cada vez mais complexo e competitivo. Um mercado onde o consumidor está mais exigente e toma suas decisões a partir de novos valores.”, comenta José Eustachio.

O modelo de trabalho da Talent hoje é o da inteligência coletiva, em que todas as áreas da agência trabalham de maneira orgânica a fim de encontrar as melhores respostas para seus clientes.

Esse modelo orgânico na construção das estratégias, misturando talentos, formações e idades em um ambiente que reproduz o que está acontecendo na sociedade, tem permitido desenvolver campanhas memoráveis como: “Pergunta lá no Posto Ipiranga.” para Ipiranga, “O mundo é dos Nets.”, para NET, “É Tigre prá toda obra.”, para Tigre e” Upalelê” para Santander.

 “Se as pessoas que fazem a agência não estão vivenciando, elas mesmas, as transformações que a sociedade vivencia, se não são contemporâneas, e parte da cultura da sua época, como poderão gerar comunicação eficaz, aquela que realmente fala com as pessoas?” reforça Eustachio.

Artigos relacionados

Novidades