domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSunset reforça time de liderança

Sunset reforça time de liderança

Publicitário de formação, Guilherme Cavalcante chega para comandar um time de 40 profissionais nas áreas de Mídia e BI e tocar projetos de data intelligence para marcas como: Itaú, Johnson&Johnson, Seara, Fiat, Jeep e Óticas Carol. Com talento de sobra, Gui traz no currículo um Young Lions Brazil pelo case “Nike Copa das Confederações” e a experiência de ter trabalhado com grandes marcas, dentre elas: Heineken, Ford, Shell, P&G Old Spice, Subway, Booking.com e Nike; em agências como JWT e Wieden+Kennedy.

Segundo ele, o modelo inovador de negócios da Sunset, que une a tecnologia e o estudo do comportamento através de dados, foi o que o atraiu para a agência. “Aqui temos o dedo no pulso, desenvolvemos, operamos e analisamos tudo inhouse, algo que considero bem diferenciado no mercado. Meu objetivo é usar cada dia mais os dados para entender as pessoas e os comportamentos, desafiando constantemente o time a ir além; e, claro, continuar fazendo jus à assinatura “Data Inspiring Creativity”! – comenta o novo líder.

Já Cleber Paradela chega à Sunset após 12 anos à frente da agência Tudo, também do Grupo ABC/Omnicom. Depois de uma temporada estudando novas tecnologias no Vale do Silício, o profissional assume como VP de Planejamento e ficará responsável por todo o direcionamento estratégico e criativo da empresa.

Pós-graduado em Design de Interfaces, Paradela é um aficcionado por tecnologia.Tanto que fundou a sua primeira agência digital aos 14 anos, no primeiro ciclo da internet comercial no país. Aos 21 se tornou professor titular da Universidade Salvador, onde lecionou a matéria Comunicação em Tecnologias Emergentes. Nesse período, passou por diversas startups e consultorias até ser convidado, em 2005, para participar do início das operações da Tudo, primeira startup do Grupo ABC. Na última, década se tornou referência em planejamento, criação e estratégia digital, sendo o mais jovem profissional da história a ser indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento (2014); além disso foi eleito Profissional de Marketing Promocional do Ano pela ABP (2015) e apontado entre os 10 Criativos Mais Influentes da Década, pelo Promoview (2016).

“O Guto Cappio é um visionário que conseguiu, em 21 anos, transformar uma empresa de marketing direto em uma das maiores e mais bem sucedidas operações digitais do país. Hoje a Sunset é uma empresa em  constante transformação que permite aprender, testar, prototipar, errar, corrigir, aprender de novo. Fazer parte disso é uma realização profissional gigante”, comenta Paradela.

Ainda este mês, a Sunset também reforçou a equipe de CRM e BI com a chegada da head Priscila Mahayari. Graduada em administração de empresas e com MBA em Gestão Estratégica e Empresarial, a executiva deixa de ser cliente para participar do time de líderes. Com experiência em gestão de projetos, banco de dados e BI para grandes empresas como: Jeep, onde estava recentemente, Bradesco e Renault; Priscila está há mais de 12 anos na área de CRM, e já comandou projetos de alto investimento, lançamentos de produtos, desenvolvimento de plataformas digitais, estrutura e estratégia de banco de dados.

Pela primeira vez como agência, Priscila assume agora o desafio de gerenciar projetos para os clientes Fiat, Nextel, Jeep e Óticas Carol. A história de transformação e o alicerce em marketing direto permeiando todas as demais iniciativas, foram alguns dos pontos que atraíram a profissional para a Sunset. “Além de poder ter experiência como agência, acredito que a expertise da Sunset dentro de CRM aliada ao pioneirismo em ações estratégicas de database marketing serão bem interessantes para o meu desenvolvimento profissional”, acrescentou.

 

 

Artigos relacionados

Novidades