Publicitário de formação, Guilherme Cavalcante chega para comandar um time de 40 profissionais nas áreas de Mídia e BI e tocar projetos de data intelligence para marcas como: Itaú, Johnson&Johnson, Seara, Fiat, Jeep e Óticas Carol. Com talento de sobra, Gui traz no currículo um Young Lions Brazil pelo case “Nike Copa das Confederações” e a experiência de ter trabalhado com grandes marcas, dentre elas: Heineken, Ford, Shell, P&G Old Spice, Subway, Booking.com e Nike; em agências como JWT e Wieden+Kennedy.
Segundo ele, o modelo inovador de negócios da Sunset, que une a tecnologia e o estudo do comportamento através de dados, foi o que o atraiu para a agência. “Aqui temos o dedo no pulso, desenvolvemos, operamos e analisamos tudo inhouse, algo que considero bem diferenciado no mercado. Meu objetivo é usar cada dia mais os dados para entender as pessoas e os comportamentos, desafiando constantemente o time a ir além; e, claro, continuar fazendo jus à assinatura “Data Inspiring Creativity”! – comenta o novo líder.
Já Cleber Paradela chega à Sunset após 12 anos à frente da agência Tudo, também do Grupo ABC/Omnicom. Depois de uma temporada estudando novas tecnologias no Vale do Silício, o profissional assume como VP de Planejamento e ficará responsável por todo o direcionamento estratégico e criativo da empresa.
Pós-graduado em Design de Interfaces, Paradela é um aficcionado por tecnologia.Tanto que fundou a sua primeira agência digital aos 14 anos, no primeiro ciclo da internet comercial no país. Aos 21 se tornou professor titular da Universidade Salvador, onde lecionou a matéria Comunicação em Tecnologias Emergentes. Nesse período, passou por diversas startups e consultorias até ser convidado, em 2005, para participar do início das operações da Tudo, primeira startup do Grupo ABC. Na última, década se tornou referência em planejamento, criação e estratégia digital, sendo o mais jovem profissional da história a ser indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento (2014); além disso foi eleito Profissional de Marketing Promocional do Ano pela ABP (2015) e apontado entre os 10 Criativos Mais Influentes da Década, pelo Promoview (2016).
“O Guto Cappio é um visionário que conseguiu, em 21 anos, transformar uma empresa de marketing direto em uma das maiores e mais bem sucedidas operações digitais do país. Hoje a Sunset é uma empresa em constante transformação que permite aprender, testar, prototipar, errar, corrigir, aprender de novo. Fazer parte disso é uma realização profissional gigante”, comenta Paradela.
Ainda este mês, a Sunset também reforçou a equipe de CRM e BI com a chegada da head Priscila Mahayari. Graduada em administração de empresas e com MBA em Gestão Estratégica e Empresarial, a executiva deixa de ser cliente para participar do time de líderes. Com experiência em gestão de projetos, banco de dados e BI para grandes empresas como: Jeep, onde estava recentemente, Bradesco e Renault; Priscila está há mais de 12 anos na área de CRM, e já comandou projetos de alto investimento, lançamentos de produtos, desenvolvimento de plataformas digitais, estrutura e estratégia de banco de dados.
Pela primeira vez como agência, Priscila assume agora o desafio de gerenciar projetos para os clientes Fiat, Nextel, Jeep e Óticas Carol. A história de transformação e o alicerce em marketing direto permeiando todas as demais iniciativas, foram alguns dos pontos que atraíram a profissional para a Sunset. “Além de poder ter experiência como agência, acredito que a expertise da Sunset dentro de CRM aliada ao pioneirismo em ações estratégicas de database marketing serão bem interessantes para o meu desenvolvimento profissional”, acrescentou.