|
A Aramis Inc, house of brands das marcas Aramis e Urban Performance, anunciou a contratação da Suno United Creators como parceira oficial para o planejamento e execução de suas campanhas publicitárias ao longo de 2025. A decisão reflete a confiança da Aramis Inc na capacidade criativa e estratégica da agência em conduzir campanhas inovadoras e que agreguem diferenciais importantes na comunicação de marca.
Com a peça de fim de ano “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, estrelada pelo trendhunter da Aramis, o ator Cauã Reymond, a Suno United Creators conseguiu entregar não apenas um aumento significativo no engajamento com o público, mas também um impacto direto na consolidação da imagem da Aramis pós-rebranding. Em comparação à campanha de fim do ano de 2023, também protagonizada por Cauã Reymond, a marca conquistou um aumento de 174% no número de impressões dos conteúdos divulgados e de 32% na aquisição de novos clientes durante o mês de dezembro.
“Ficamos extremamente contentes com os resultados da nossa primeira campanha com a Suno United Creators que fizemos no fim de 2024, e por isso escolhemos dar continuidade a essa parceria de sucesso. Nosso objetivo para 2025 é ir além, fortalecendo a conexão das marcas da Aramis Inc com os consumidores e destacando nossos diferenciais no mercado de moda masculina. Queremos equalizar e traduzir nossa alta performance e qualidade em campanhas que elevem o nome do grupo e das nossas marcas”, afirma Renato Winnig, diretor de marca e marketing da Aramis Inc.
A sinergia entre as equipes da Aramis Inc e da Suno United Creators foi determinante para o sucesso da ação realizada. Com base nesse alinhamento estratégico e na troca constante de ideias criativas, a parceria agora se expande, buscando elevar ainda mais a relevância das marcas no mercado e criar campanhas que reforcem sua conexão autêntica com o público.
“Estamos entusiasmados em fortalecer nossa parceria com a Aramis Inc, uma house of brands que compartilha nossa paixão por inovação e excelência. Após o sucesso da campanha ‘Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente’, seguimos motivados em 2025 para fortalecer a imagem que a Aramis vem construindo e consolidando no segmento de moda masculina nos últimos anos e impulsionar a visibilidade de marca da Urban Performance, que terá grandes novidades durante esse ano”, comenta Guga Ketzer, Fundador da Suno United Creators.
Com o novo contrato, a Suno United Creators assume a liderança das campanhas publicitárias da Aramis e da Urban Performance ao longo do ano. A parceria promete trazer ao mercado uma comunicação alinhada à essência do branding de cada uma das marcas da house of brands e às tendências contemporâneas e globais de marketing, com forte presença no digital.