segunda-feira, janeiro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSuno United Creators assume campanhas da Aramis Inc

Suno United Creators assume campanhas da Aramis Inc

Renato Winnig, diretor de marca e marketing da Aramis Inc; Gabrielle Henriques, diretora de criação da Suno United Creators; e Guga Ketzer, Fundador da Suno United Creators.

A Aramis Inc, house of brands das marcas Aramis e Urban Performance, anunciou a contratação da Suno United Creators como parceira oficial para o planejamento e execução de suas campanhas publicitárias ao longo de 2025. A decisão reflete a confiança da Aramis Inc na capacidade criativa e estratégica da agência em conduzir campanhas inovadoras e que agreguem diferenciais importantes na comunicação de marca.

Com a peça de fim de ano “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, estrelada pelo trendhunter da Aramis, o ator Cauã Reymond, a Suno United Creators conseguiu entregar não apenas um aumento significativo no engajamento com o público, mas também um impacto direto na consolidação da imagem da Aramis pós-rebranding. Em comparação à campanha de fim do ano de 2023, também protagonizada por Cauã Reymond, a marca conquistou um aumento de 174% no número de impressões dos conteúdos divulgados e de 32% na aquisição de novos clientes durante o mês de dezembro.

“Ficamos extremamente contentes com os resultados da nossa primeira campanha com a Suno United Creators que fizemos no fim de 2024, e por isso escolhemos dar continuidade a essa parceria de sucesso. Nosso objetivo para 2025 é ir além, fortalecendo a conexão das marcas da Aramis Inc com os consumidores e destacando nossos diferenciais no mercado de moda masculina. Queremos equalizar e traduzir nossa alta performance e qualidade em campanhas que elevem o nome do grupo e das nossas marcas”, afirma Renato Winnig, diretor de marca e marketing da Aramis Inc.

A sinergia entre as equipes da Aramis Inc e da Suno United Creators foi determinante para o sucesso da ação realizada. Com base nesse alinhamento estratégico e na troca constante de ideias criativas, a parceria agora se expande, buscando elevar ainda mais a relevância das marcas no mercado e criar campanhas que reforcem sua conexão autêntica com o público.

“Estamos entusiasmados em fortalecer nossa parceria com a Aramis Inc, uma house of brands que compartilha nossa paixão por inovação e excelência. Após o sucesso da campanha ‘Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente’, seguimos motivados em 2025 para fortalecer a imagem que a Aramis vem construindo e consolidando no segmento de moda masculina nos últimos anos e impulsionar a visibilidade de marca da Urban Performance, que terá grandes novidades durante esse ano”, comenta Guga Ketzer, Fundador da Suno United Creators.

Com o novo contrato, a Suno United Creators assume a liderança das campanhas publicitárias da Aramis e da Urban Performance ao longo do ano. A parceria promete trazer ao mercado uma comunicação alinhada à essência do branding de cada uma das marcas da house of brands e às tendências contemporâneas e globais de marketing, com forte presença no digital.

Artigos relacionados

Novidades