A Suhai Seguradora, empresa brasileira especializada em seguros automotivos, realizou processo seletivo para escolha de sua nova agência de publicidade, responsável pelo fortalecimento e desenvolvimento da marca na comunicação para o público final. A iniciativa teve como objetivo encontrar um parceiro estratégico para apoiar o crescimento da Suhai e refletir sua evolução no mercado.
A Ampfy foi a vencedora do processo. A nova agência trabalhará junto com a Multisolution, que já atende o anunciante, sendo a responsável pela comunicação para corretores e compra de mídia.
Para coordenar a seleção, a Suhai contratou a consultoria Human/Rise, reconhecida por sua expertise em identificar as necessidades de negócios e conectar marcas com potenciais parceiros estratégicos. Após criterioso processo de diligência e curadoria, seis agências participaram da fase inicial de apresentação de credenciais e três avançaram para a fase de workshops, que contou com a presença do CEO, Fernando Soares.
“A Suhai vem crescendo de forma expressiva e entendemos que a marca precisa refletir e acompanhar essa evolução. Para acelerar essa jornada, vamos contar com a expertise da Ampfy, que durante o processo de seleção demonstrou compartilhar nossa visão e compreender com precisão as necessidades do nosso negócio”, comenta Ana Paula Rodrigues, diretora de Marketing da Suhai Seguradora. “A Human/Rise teve um papel muito importante nesse plano ao nos conectar às melhores agências do mercado”, acrescenta.
“Encontrei no time da Suhai um grupo de pessoas muito motivado e participativo durante todo o processo, que acreditam no poder da comunicação para dar continuidade à sua história e alavancar ainda mais os seus negócios. Acompanhá-los nessa jornada de descobertas junto a potenciais parceiros foi um privilégio. Ver a grande conexão entre as equipes da Suhai e da Ampfy durante o workshop é um forte indício de uma parceria feliz e de longo prazo”, avalia Graziela Di Giorgi, fundadora da Human/Rise.
“Temos que parabenizar e agradecer a Suhai pelo formato adotado na concorrência conduzida pela Human/Rise. Um modelo rápido, focado em credenciais, cases reais e a química entre os times. A parceria com a Suhai nos traz um leque de oportunidades promissoras, porque eles demonstraram uma vontade genuína de desafiar o status quo da sua categoria”, declara André Chueri, CEO da Ampfy.