Campanha, que faz parte da plataforma “Elas Movem Juntas”, busca incentivar a prática esportiva entre as mulheres.
A SUCK MY CHIC foi a agência responsável pela campanha da nova linha feminina de treino da PUMA Brasil, que contempla diversas opções de top, leggings e shorts, de diferentes cores, formatos e preços para atender todas as demandas das mulheres brasileiras. A iniciativa traz consigo o objetivo principal de incentivar a prática esportiva entre as mulheres e, sobretudo, mostrar o prazer que os exercícios físicos proporcionam a elas.
A campanha conta com nomes como Ísis Valverde, Larissa Manoela, Dora Figueiredo e Vitória Rosa, recordista sul-americana e integrante da confederação brasileira de atletismo, e é parte de “Elas Movem Juntas”, plataforma global da PUMA (She Moves Us) para comunicação com mulheres.
“Queremos com a campanha estimular as mulheres a fazerem exercício para elas mesmas, para o seu bem-estar, sua saúde , porque é um momento que elas têm com elas mesmas, para manutenção da saúde mental, pelo prazer, porque elas querem e estão a fim”, afirma Carolina Bradilli, CEO da SUCK MY CHIC.
Gravada em São Paulo e em Los Angeles, nos Estados Unidos, com trilha sonora de Rincon Sapiencia e participação de Marissol Mwaba, a ação busca também afastar a ideia de perfeição entre as mulheres. “A gente quer que as mulheres consigam entender e identificar que nem todo o momento do treino é perfeito, e que nem todas as pessoas que se exercitam são perfeitas, e isso acontece com diferentes tipos de pessoas, desde as que são superatletas até as pessoas normais como a gente”, contou. “Elas Movem Juntas” será veiculada nas mídias digitais e OOH.
Comandada por três mulheres, dentre elas as brasileiras Carolina Bradilli e Fernanda Hashimoto, a SUCK MY CHIC trabalha voltada para a inclusão e diversidade das marcas, atuando nas áreas de Produção Multimídia, Desenvolvimento Criativo, Conteúdo de Marca, Serviços de Streaming, Pesquisas de Tendências e Consumo, além de Eventos e Ativações.
“O diferencial dessa parceria é que a PUMA tem dado uma liberdade muito grande para a gente entender o que o público feminino do Brasil precisa nesse momento e quais são as necessidades da mulher brasileira. A liderança da PUMA é muito diferenciada, nosso time é composto por mulheres diversas e, desde que a gente se juntou com a marca, o diálogo tem sido muito aberto .”, avalia Carolina Bradilli, CEO SUCK MY CHIC e diretora criativa da campanha.
A campanha tem assinatura da SUCK MY CHICSUCK MY CHIC.