domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSUCK MY CHIC assina campanha para nova linha feminina de treino da...

SUCK MY CHIC assina campanha para nova linha feminina de treino da PUMA

Campanha, que faz parte da plataforma “Elas Movem Juntas”, busca incentivar a prática esportiva entre as mulheres.

A SUCK MY CHIC foi a agência responsável pela campanha da nova linha feminina de treino da PUMA Brasil, que contempla diversas opções de top, leggings e shorts, de diferentes cores, formatos e preços para atender todas as demandas das mulheres brasileiras. A iniciativa traz consigo o objetivo principal de incentivar a prática esportiva entre as mulheres e, sobretudo, mostrar o prazer que os exercícios físicos proporcionam a elas.

A campanha conta com nomes como Ísis Valverde, Larissa Manoela, Dora Figueiredo e Vitória Rosa, recordista sul-americana e integrante da confederação brasileira de atletismo, e é parte de “Elas Movem Juntas”, plataforma global da PUMA (She Moves Us) para comunicação com mulheres.

“Queremos com a campanha estimular as mulheres a fazerem exercício para elas mesmas, para o seu bem-estar, sua saúde , porque é um momento que elas têm com elas mesmas, para manutenção da saúde mental, pelo prazer, porque elas querem e estão a fim”, afirma Carolina Bradilli, CEO da SUCK MY CHIC.

Gravada em São Paulo e em Los Angeles, nos Estados Unidos, com trilha sonora de Rincon Sapiencia e participação de Marissol Mwaba, a ação busca também afastar a ideia de perfeição entre as mulheres. “A gente quer que as mulheres consigam entender e identificar que nem todo o momento do treino é perfeito, e que nem todas as pessoas que se exercitam são perfeitas, e isso acontece com diferentes tipos de pessoas, desde as que são superatletas até as pessoas normais como a gente”, contou. “Elas Movem Juntas” será veiculada nas mídias digitais e OOH.

Comandada por três mulheres, dentre elas as brasileiras Carolina Bradilli e Fernanda Hashimoto, a SUCK MY CHIC trabalha voltada para a inclusão e diversidade das marcas, atuando nas áreas de Produção Multimídia, Desenvolvimento Criativo, Conteúdo de Marca, Serviços de Streaming, Pesquisas de Tendências e Consumo, além de Eventos e Ativações.

“O diferencial dessa parceria é que a PUMA tem dado uma liberdade muito grande para a gente entender o que o público feminino do Brasil precisa nesse momento e quais são as necessidades da mulher brasileira. A liderança da PUMA é muito diferenciada, nosso time é composto por mulheres diversas e, desde que a gente se juntou com a marca, o diálogo tem sido muito aberto .”, avalia Carolina Bradilli, CEO SUCK MY CHIC e diretora criativa da campanha.
A campanha tem assinatura da SUCK MY CHICSUCK MY CHIC.

Artigos relacionados

Novidades