Creative house, que tem offices nos Estados Unidos e no Reino Unido, chega ao Brasil com a proposta de ser um lugar de criação de conteúdo e de igualdade de vozes.
Nascida em Nova York, e com escritórios em Los Angeles, Miami e Londres, a creative house Suck my Chic desembarca agora no Brasil. A agência, que nasceu com a proposta de ser um lugar de criação, produção de conteúdo e de igualdade de vozes no mercado publicitário do país, está com um office em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Atualmente comandada por três mulheres, dentre elas as brasileiras Carolina Bradilli e Fernanda Hashimoto, a Suck my Chic trabalha voltada para a inclusão e diversidade das marcas, atuando dentro das seguintes áreas: Produção Multimídia, Desenvolvimento Criativo, Conteúdo de Marca, Serviços de Streaming, Pesquisas de Tendências e Consumo, além de Eventos e Ativações.
A chegada no Brasil, fruto da expansão da creative house, deverá impactar em um crescimento de 20% na receita da empresa. “O Brasil é um mercado importante para o mundo e a Suck my Chic, uma empresa com DNA brasileiro, entende que poderá contribuir para a prática da igualdade na comunicação e na indústria como um todo”, afirma Carolina Bradilli.
Fundada em 2019, a Suck my Chic já desenvolveu mais de 450 projetos para marcas como Nike, Reebok, LG, Samsung, Vogue, e trabalhos com grandes nomes internacionais, como o jogador de basquete Lebron James, Ariana Grande, Justin Bieber, entre outros.
O primeiro trabalho realizado no Brasil foi para a Puma. Na ação, chamada de ‘She Moves Us’, a Suck my Chic foi a responsável por produzir vídeos que convidavam mulheres, dentre elas Isis Valverde e Bruna Marquezine, a contar sobre as dificuldades que encontraram para a prática do esporte.
“Trazemos esperança, positividade, empoderamento e entretenimento inteligente para nossa comunidade. Os clientes não se relacionam com o conteúdo que não os reflete mais”, finaliza Carolina Bradilli.