A SUBA, agência precursora no Brasil em conteúdo de influência, anuncia a promoção de duas profissionais que já atuavam em sua equipe. São elas Júlia Pedroso, que ascende da gerência à direção de atendimento, e Nathália Rebouças, até então head de produção, e que agora assume o cargo de diretora de projetos e produção.
Com 17 anos de atuação no mercado de comunicação, Júlia atuou no mercado de trade mkt e promoção, registrando passagens por agências como GD&A e Casa96. Desde 2020 atua na área de mkt digital e influência, sendo responsável na SUBA pelo atendimento da conta de Farmax, detentora das marcas Sunless, Farmax, BeVeg, Negra Rosa, Sanavita, entre outras
Nathalia Rebouças atuou no ramo de eventos sociais durante 6 anos, depois atuou na área comercial do varejo de moda, passando para o mercado de agenciamento artístico.
Desde 2015 na SUBA, Nathalia participou da construção da área de curadoria curadoria, operação e produção da agência. Com sua promoção, passa a ser responsável pela gestão de todo time operacional a cargo da execução de todos os projetos de marca relacionados ao marketing de influência e produções de audiovisual, Live mkt, BTL e ativações.