Com a estratégia de lançamento de “Suba Junto que no caminho eu te explico”, a agência traduz a essência do seu trabalho de conexão entre marcas e talentos através do conteúdo
Barbara Bivolt estreia o seu 5° videoclipe Suba Junto, desenvolvido pela Suba para explicar o conceito do Grupo e mostrar sua forma de criar e produzir ideias multiplataforma que conectam marcas e talentos por meio do conteúdo.
“Trabalhamos em conjunto com os talentos para criar conteúdo e experiências profundas e relevantes para as marcas. Portanto, mais do que um convite para subir junto, a música exibe o que acreditamos como premissa de trabalho da SUBA.”, afirma Fabiana Bruno, CEO da SUBA.
O single foi destaque nas principais publicações do meio como Rolling Stone e Billboard. Ele inspira autoconfiança para quem deseja conquistar sonhos que parecem impossíveis de alcançar.
“Como estratégia de divulgação do nosso conceito #subajunto somamos o talento da Mc Bivolt e contruimos uma música proprietária embalada na força do RAP. Na SUBA, nossos projetos são idealizados através do trabalho colaborativo, e, subir juntos, soa como música para nós.” , complementa Marcelo Torma, CCO da SUBA.
Bivolt já é personalidade conhecida entre MCs brasileiras, começou a cantar aos 12 anos e é frequentadora assídua especialmente nas batalhas paulistanas nos bairros da zona Sul e a famosa batalha do Santa Cruz. Com os duelos, a sonoridade da Bivolt tomou proporções maiores. Ela fez uma participação especial no Rock in Rio de 2017, gravou videoclipes com diretores nacionais e internacionais, entre eles: Olha pra mim, Doce, e Entre tu e meu Som e agora estreia o quinto: Suba Junto.
“O título da música já fala tudo, em Suba Junto eu convido as pessoas a subirem junto comigo, a se unirem para fazer alguma coisa legal, se elevar na vida, pensar no futuro. É um convite para as pessoas não ficarem esperando as coisas caírem do céu, correrem atrás. Não tem uma fórmula secreta, Suba Junto que no caminho eu te explico, a vida não pode parar”, afirma Bivolt.
Assista ao vídeo: