segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSuba investe em contrações e reforça time de Content

Suba investe em contrações e reforça time de Content

A Suba, grupo independente com capacidade para criar e produzir ideias multiplataforma que conectam marcas e talentos, contrata sete profissionais para integrar às equipes de Creative Content e Craft Production, sob a liderança do CCO (Chief Content Officer) Marcelo Torma.

“Estamos estruturando um time de profissionais com diferentes expertises para suprir o nosso ‘DNA’ de entrega.  A ideia não é formar duplas convencionais de criação, mas uma equipe de criativos e produção que trabalhe integralmente, do início ao fim de cada projeto”, afirma Marcelo Torma.

Com 12 anos de mercado e digital creative de formação,  Marcelo Fernandes vem da Havas, onde estava como diretor de criação. Já Elke Mendonça, formou-se em Jornalismo e há 15 anos especializou-se em contar histórias de grandes marcas com passagens pela F.Biz, ID/TBWA e Wunderman. Renato Salzano, diretor de arte e ilustrador, passou pela neogama/BBH, Loducca e DM9DDB.

Para o time de Craft Production, do head Beto Wight, chega Isabela Ximenes, ex Havas e Africa, que vem como Gerente de Produção. Adriano Paantcho, vai atuar como motion designer e pós production e vem da Red Bee. Ainda somam no time o produtor musical e diretor de fotografia, Amleto Barboni e Rafa Machado, músico e assistente técnico do estúdio.

Artigos relacionados

Novidades