Ação internacional envolveu criadores de conteúdo do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos, e buscou reinterpretar cena icônica do longa-metragem de ação.
No mesmo espírito aventureiro e irreverente de Chefes de Estado, novo filme Original Amazon lançado no Prime Video em 2 de julho, a SUBA, primeira agência de influência do país, assina uma campanha de divulgação que busca entreter e causar impacto.
Para isso, a agência convocou um squad multinacional de influenciadores que, sob a premissa de “unir os diferentes” que permeia Chefes de Estado, interpretaram uma cena do longa metragem cheia de adrenalina: um salto de paraquedas.
No time de criadores brasileiros transformados em heróis de ação estão Thiago Ventura, João Pimenta, Menina Veneno e Rômulo (colocar o perfil de insta ao lado de cada nome).
Somam-se a eles outros 9 influenciadores de 5 países diferentes – Argentina, Chile, Colômbia, EUA e México – mercados que receberão versões locais da campanha. Os conteúdos estão sendo publicados desde o dia 3 de julho nas páginas oficiais do Prime Video de cada país, além dos perfis de cada influenciador.
“Pela primeira vez foi criada uma ação que colocou influenciadores e criadores de conteúdo num contexto de tamanha adrenalina. É uma execução ousada, que leva o entretenimento para além da tela”, declara Ana Luiza Leite, Diretora de Negócios da Suba.
Agência: SUBA
Cliente: Amazon Prime Video
Campanha: Chefes de Estado
CEO: Fabiana Bruno
CSO: Isabella Mulholland
Diretora de Negócios: Ana Luiza Leite
Diretora de Produção e Criação: Deborah Xavier
Diretora de Produção e Criação: Deborah Xavier
Atendimento: Allana Bisolo, Luli Hordones, Fernanda Tavares
Criação: Alan Dantas, Ygor Fremo, Fabricio Almeida
Projetos: Caroline Lima, Raylla Fernandes, Marcelo Rodrigues, Stefhany Santana
Curadoria: Julia Verona, Lais Coelho
Curadoria: Julia Verona, Lais Coelho
Produção: Larissa Seixas e Drielle Monteiro
Produtora: Underdogs
Direção de Cena: Fabrício Abramov
Diretor de Fotografia: Lucas Cunha
Diretor de Arte: Feg Iranço
Videomaker e Diretor de operação dos saltos: Daniel Cajal
Aprovação cliente: Rafael Rosa, Guillermo Florez, Juliana Gatti