A Streetwise é a nova agência para a comunicação outdoor da Reckitt Comercial, parte do Grupo Reckitt – multinacional britânica de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, com portfólio que engloba mais de 30 marcas no Brasil. A conquista da conta ocorreu por meio de concorrência, que contou com a participação de pelo menos outras duas agências finalistas.
A Streetwise passa a ser responsável por toda a estratégia de mídia exterior das marcas controladas pela Reckitt Comercial, desde planejamento, criação e gestão de mídia do anunciante.
“Para a Reckitt, tornou-se muito importante ter uma agência especializada em Outdoor. Vamos evoluir estrategicamente no meio que mais cresce e, para uma empresa que tem tantas marcas de consumo, é essencial estar nas jornadas de nossos consumidores com toda a personificação de mensagens necessária para cada target e ambiente, bem como ter criativos especializados no meio e com uma poderosa estrutura de ferramentas, tecnologia e dados e métricas para aferição de resultados de nossas campanhas no Outdoor”, afirma Renata Vieira, CMO da Reckitt Hygiene Comercial.
“O OOH deixou de ser um meio complementar para ocupar um papel de destaque na comunicação das marcas nas praças mais estratégicas. Essa parceria tem um grande potencial na categoria de Healthcare, conectando nossas marcas com os consumidores em vários momentos da jornada”, afirma Mariana Bueno, Diretora de Marketing da Reckitt Health Comercial.