quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasStreetwise anuncia a contratação de duas executivas de mídia

Streetwise anuncia a contratação de duas executivas de mídia

Streetwise divulga a contratação de duas executivas para a sua equipe. Entram a área de mídia da agência que tem atuação voltada unicamente para comunicação out-of-home as profissionais Larissa Francisco e Beatriz Morales. Ambas vão trabalhar sob a coordenação do sócio e Chief Media Officer (CMO) Rodrigo Famelli.

Larissa Francisco assume o posto de Diretora de Canais da conta do Santader, tornando-se responsável pela frente de mídia da agência, estruturando processos internos, metodologias e produtos em mídia. Formada em publicidade e propaganda, ela vem Initiative, onde atendeu Unilever (com marcas como Dove, Rexona, Lux, Closeup, Baby Dove e Dove Hair). Antes disso, trabalhou durante cinco anos na Africa, com contas como Vale, BR Distribuidora e Heinz, entre outros clientes. Seu currículo também tem registro de atuação para a YR.

Beatriz Morales entra para equipe no posto de Analista de Canais da conta do Santander. Também com formação em publicidade e propaganda, ela vem da Kallas Mídia OOH, onde foi Analista de Planejamento Comercial. Seu currículo registra ainda atuação na Ótima e na Loading Entertainment Media.

Fundada recentemente pelos sócios Daniel Simões (ex-sócio e ex-CEO da Eletromidia), Paul Heath (que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia) e Rodrigo Famelli (ex-VP de mídia da Africa), a Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out-of-home. É uma agência associada Plexus do grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo e referência internacional no formato.

Artigos relacionados

Novidades